Grau de instrução mínimo: Superior completo em Publicidade e Propaganda, Design, Marketing ou áreas correlatas.Grau de instrução desejável: Pós-graduação em áreas correlatas.Competências Desejáveis: Conhecimento quanto à materiais gráficos / especificações técnicas para produção / impressão de materiais; Inglês Básico; Conhecimento SAP; Conhecimento em softwares de edição de imagens e vídeos Pacote Office Intermediário.Competências Comportamentais: Comunicação; Resiliência; Responsabilidade Iniciativa; Senso de Urgência; Relacionamento Interpessoal.Desenvolvimento das demandas internamente ou junto à agência de propaganda abrangendo elaboração de briefing e avaliação do trabalho apresentando, sinalizando e conferindo possíveis alterações para aprovação e produção de materiais que visam a promoção, divulgação e valorização dos produtos CBC. Detalhamento de especificações técnicas para produção de materiais junto a fornecedores, tais como tipo e gramatura de material de impressão, tamanho da peça para melhor aproveitamento de papel e menor custo, acabamentos etc. Este processo inclui a aprovação de provas de impressão, garantindo qualidade e boa apresentação nos materiais produzidos. Desenvolvimento interno em software gráfico de peças de comunicação para mídia impressa e digital.Desenvolver textos relativos às especificações / desempenho de produtos, através de estudo de materiais (CBC e concorrência), para elaboração de conteúdo para materiais impressos (informativos técnicos, releases, catálogos) e mídias digitais (site), inclusive atualização. Desenvolver conteúdo junto à engenharia de produtos para finalidade descrita neste tópico e revisar manuais de produto.Realizar interface com os departamentos correlacionados, contratação de fornecedores, acompanhamento e avaliação do resultado, a fim de reunir conteúdo técnico para matérias, catálogos, site e demais materiais de comunicação.Apoio para elaboração de releases e notas sobre produtos para imprensa e/ou mídia especializada. É feito um levantamento das informações técnicas e comerciais para elaboração de release, visando à divulgação e valorização dos produtos e da marca CBC junto ao nosso público-alvo. Apoio eventual na administração de envio de materiais promocionais aos clientes (lojistas e clubes de tiro), bem como controle do estoque dos materiais de marketing. A finalidade é manter os clientes abastecidos com materiais de divulgação sobre produtos, lançamentos e sobre a empresa. Abertura de requisição de compra no sistema SAP para o pagamento dos fornecedores contratados, realizando o acompanhamento até a emissão da nota fiscal pelo fornecedor, a fim de cumprir os prazos acordados no momento da contratação do serviço / produto.Apoio aos outros subsistemas do departamento: eventos, pós-vendas, realizando atividades de suporte relacionadas a produtos e/ou cobertura de férias.