Se você tem perfil de Analista ITSM, venha de forma presencial em um de nossos clientes! A área de gerenciamento de Problemas é responsável pela qualidade e integridade do processo end to end. A Função de gerenciamento de problemas é essencialmente responsável pela investigação, manutenção, implementação de correções para a correta operação dos sistemas de TI. A área supervisiona todos os aspectos do processo de problemas de acordo com o ITIL, da avaliação à resolução, geração da documentação (RCA). A área precisa do suporte das mais variadas equipes para endereçar as ações e garantir o alinhamento da solução analisada. A área de gerenciamento de problemas é muito próxima da área gerenciamento de incidentes, porém esta área recebe informações, investiga, encontra causa raiz, propõe soluções e gera as implementações devolvendo a área de gerenciamento de incidentes uma maior estabilidade da aplicação. Atividades: Suportar e apoiar as equipes de suporte na Investigação e diagnóstico de problemas. Suportar e apoiar na Identificação de causas subjacentes de incidentes e prevenção de recorrências. Apoiar e comunicar eventuais desenvolvimento de soluções alternativas (workaround) ou outras soluções para incidentes. Enviar solicitações de mudança para o gerenciamento de mudanças, conforme necessário, para eliminar problemas conhecidos. Registrar e atualizar a evolução de um problema, escalando para um nível elevado de especialização, se apropriado, integrando-se ao gerenciamento de mudanças, gerenciamento de incidentes e gerenciamento de configurações, quando necessário. Criar tarefas para trabalhar na resolução de problemas, e direcionando as tarefas as equipes competentes. Informar, registrar e comunicar a resolução e fechamento de problemas. Analisar dados históricos para identificar possíveis incidentes e solicitar a criação de Problemas com base na quantidade de incidentes. Necessário: Experiência com resolução de conflitos ITIL Experiencia em IT services MS-Office Conhecimetno avanção em gestão de problemas Ferramentas e técnicas de controle de Problemas Inglês Soft skills: Proatividade Trabalho em equipe Organização Foco Boa comunicação Senso crítico / Priorização Formação: Superior completo em TI ou áreas correlatas. Onde: Região da Paulista/SP Horário : De segunda à sexta de 09 às 18 horas Benefícios e Incentivos: Assistências Médica e Odontológica SulAmérica; Seguro de Vida Prudential; Vales Transporte e Refeição, Gympass e Programa de Incentivo à Plataforma Alura, com mais de 1.200 cursos em tecnologia digital. Todas as nossas oportunidades são elegíveis a pessoas com deficiência. Candidate-se e decole na sua carreira! A Elumini é uma sólida consultoria no mercado de TI, com operações na América do Sul, América do Norte e Europa. É certificada e reconhecida pelo Instituto Great Place To Work como uma das Melhores Empresas para Trabalhar graças a sua forma única de tratar os profissionais e ao seu ambiente diferenciado.