De uma pequena farmácia de manipulação a maior franquia de cosméticos do planeta. Somos um Grupo com 9 marcas próprias que está presente em mais de 50 países, com mais de 4.000 lojas físicas, líder de e-commerce de beleza no Brasil e mais de 17.000 colaboradores diretos. Temos um ecossistema próprio de beleza, que vai da indústria ao ponto de venda, da logística ao varejo, do laboratório ao coração das consumidoras e das nossas inovações até a palma da sua mão. Reinventamos a beleza por meio da tecnologia, diversidade, coletividade e sustentabilidade com: O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice?, Vult, BeautyBox, Beleza na Web, O.U.i., Mooz, Fundação Grupo Boticário, Instituto Grupo Boticário, Casa Magalhães, GAVB, Dr. Jones, Truss e tô.que.tô. Vem fazer beleza com a gente! /n Formação em nível superior para Farmácia, Biologia, química, engenharias e áreas afins. Desejável pós graduação /n Buscar e implementar novas propostas de métodos, padrões, aplicações ou tecnologias para atendimento dos requisitos de Garantia da Qualidade dentro da área de Operações. Atuar em projetos estratégicos e de inovação. Atuar nas ações corretivas e preventivas para soluções de problemas complexos e melhoria do SGI. Realizar análise crítica do SGI na abrangência da Garantia da Qualidade. Acompanhar e executar auditorias internas e externas. Auxiliar na tomada de decisões em mudanças moderadas tanto da área da Garantia da Qualidade como nas demais área de Operações. Acompanhar os indicadores da Garantia da Qualidade. Dar suporte técnico aos Analistas I e II e Auxiliares da área e capacita-los. Compreensão completa e aplicação de princípios, conceitos, práticas e padrões. Pleno conhecimento de práticas de mercado. Desenvolve soluções para uma variedade de problemas complexos. Segue as políticas estabelecidas e possui histórico de soluções para a maioria das situações.