Requisitos Obrigatórios: 3-5 anos de experiência em E-Commerce;Conhecimento e experiência com ferramentas de Gestão de Produto e Backlog;Capacidade de análise de dados para conseguir tirar conclusões que apoiem na tomada de decisão de produto.Requisitos Desejáveis:É desejável ter noções básicas em algumas tecnologias como SQL, XML,JSON.Soft Skills:Trabalhar em equipe e dar mais importância aos resultados da equipe do que do individual;Comunicar de forma clara e adaptada aos vários perfis tanto no papel de remetente como de receptor;Atitude de Dono : assumir responsabilidade dos assuntos que tem em mãos garantindo a evolução dos mesmos;Capacidade de organizar, priorizar e executar o trabalho individual;Alta adaptabilidade: capacidade de se adaptar às mudanças, reconhecer falhas, identificar impedimentos, respondendo de forma ágil para alterar estratégias, processos ou comportamentos;Indispensável ter boa disposição no trabalho;Capacidade de Análise, facilidade em relacionar temas, encontrar impactos, detalhar processos transversais e visualizar e relacionar as várias perspectivas de um produto - negócio, funcional, operacional, técnica, comercial, etc;Gerir, priorizar o backlog de um produto e-commerce com a intenção de criar uma excelente experiência para o cliente;Trabalhar de forma independente dentro da equipe de produto como Product Owner com diferentes partes interessadas para finalizar conceitos e tomar decisões de negócios relevantes para tópicos no backlog do produto, planear sprints atuais e futuras;Alinhar os requisitos de negócios e comunicar proativamente as decisões prioritárias e os resultados do sprint da equipe de produto para várias partes interessadas;Responsabilidade de ponta a ponta do produto, desde os briefings iniciais até ao seu lançamento;Contactar com stakeholders para compreender as necessidades no produto fornecendo inputs para a estratégia e roadmap global do produto;Encontrar soluções viáveis consultando os vários departamentos e apresentar alternativas através de análises de trade-offs, custo e benefício;Priorizar e gerir o backlog do produto de acordo com as necessidades estratégicas e o roadmap global do produto definido;Garantir que a visão do produto é clara para todos os stakeholders usando as ferramentas estabelecidas na organização especificar o produto e produzir documentação com regras de negócio;Gerir as prioridades e acompanhar a equipa de desenvolvimento em cada sprint;Rever e analisar cada funcionalidade conforme os critérios de aceitação assegurando que o desenvolvimento está de acordo com as necessidades levantadas;Acompanhar e coordenar o lançamento das funcionalidades garantido o sucesso de cada release.