e você é apaixonado pela área contábil, tecnologia, desafios e novos aprendizados, essa vaga é para você!
Estamos em busca de um consultor de suporte para ingressar em nossa equipe e fazer a diferença na vida de nossos clientes.
Descrição da Vaga:
O que faz um Consultor de Suporte?
O papel do Consultor de Suporte Técnico é prestar suporte aos usuários do software, via atendimento telefônico, chat ou e-mail. Analisar e simular as situações em aberto, a fim de compreender melhor a solicitação para melhor atender o cliente; realizar acesso remoto ao sistema do usuário para auxílio solucionando dúvidas, falhas e problemas técnicos.
Responsabilidades:
Folha de Pagamento:
Auxiliar os clientes com as obrigações SEFIP, E-social, DCTFWeb, fechando e conferindo folha de pagamento e todas as demais rotinas de departamento pessoal.
Escrita Fiscal e Contabilidade:
Auxiliar os clientes com os lançamentos contábeis, apuração de tributos (ICMS, ICMS-ST, IPI, CSLL, IRPJ), DCTF, SPED ECD, ECF, ICMS/IPI, Contribuições e demais rotinas contábeis e fiscais.
Qualificações:
Experiência na área de departamento pessoal, fiscal e contábil, preferencialmente em escritório contábil.
Experiência com atendimento ao cliente.
Experiência com resolução de problemas em atendimento ao cliente.
Diferencial:
Contato prévio com suporte de sistemas contábeis.
Especialização na área de conhecimento profissional.
Ciências contábeis / Recursos Humanos / Administração. Benefícios
Salário compatível com o mercado
Vale Transporte
Vale Refeição / Alimentação
Seguro de Vida
PLR
Assistência Médica
Seguro Odontológico
Auxílio Creche para crianças menores de 5 anos
Convênio com SESC
Convênio com plataforma de cursos
TotalPass
Local de Trabalho:
Presencial em Santo André/SP Exigências Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau) Benefícios Assistência médica Assistência odontológica Auxílio creche Participação nos lucros Vale-alimentação Vale-refeição Vale-transporte