Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Auxiliar De Locação Multifuncional

DESCRIÇÃO DA VAGA Responsável por conduzir e entregar o veículo ao cliente, dando suporte e fornecendo as informações de utilizações dos serviços, equipament...


Desde Movida - São Paulo

Publicado 13 days ago

Analista Contabil Pl (Intercompany)

A O gilvy Brasil é uma das agências mais premiadas do mundo criativamente. Em sua lista de clientes estão marcas como: Magazine Luiza, Adidas, Amex, AstraZen...


Desde Ogilvy - São Paulo

Publicado 13 days ago

Analista Contábil Jr

Uma empresa com mais de 40 anos no mercado Desde 1983, quando o contador, administrador e perito judicial Antonio Carlos Bordin fundou a Assessor Bordin, tem...


Desde Abordin - São Paulo

Publicado 13 days ago

Estágio Na Área De Resíduos Sólidos - Franca

Estágio na área de Resíduos Sólidos, sendo as principais atividades: vistorias nas lojas referentes à correta separação e encaminhamento dos resíduos gerados...


Desde Andrade Paulista - São Paulo

Publicado 13 days ago

Analista Fiscal Jr

Analista Fiscal Jr
Empresa:

Catalent Pharma Solutions


Detalhes da Vaga

A Catalent está à procura de um Analista Fiscal Júnior.
- Superior completo em Ciências Contábeis, Direito, Administração ou Economia.
- Mínimo 1 ano de experiência nas atividades descritas e em legislação tributária.
Atividades: O colaborador que ocupar esta posição será responsável por:
Realizar as entradas das NFs no ERP Protheus.
Realizar a emissão de NFs diversas como amostras, consertos, testes, sucatas, importações, serviços e faturamento de produtos.
Realizar a revisão dos cadastros dos produtos novos.
Controlar e realiza o fechamento dos processos de importações, assim como a transferência das despesas aduaneiras da conta de importação em andamento para as contas finais.
Escriturar Notas Fiscais de Serviços Tomados nos sites das Prefeituras.
Apoiar a área financeira e controladoria quando necessário.
Benefícios da posição Avaliação anual de performance + feedbackExposição cross funcional a outras áreasConvênio médico, odontológico, seguro de vida, previdência privada, vale alimentação (R$ 500,00), PLR, restaurante no local, wi-fi gratuito, são oferecidos desde o primeiro dia de trabalho.Trabalhar somente 40 horas por semanaFazer parte de uma empresa que acredita muito na Diversidade e na Inclusão.Fazer parte de uma Companhia fortemente atuante quando o assunto é Responsabilidade Social. E aí, se identificou? Preenche todos os requisitos? Então está esperando o que para se candidatar?
A Catalent oferece oportunidades para promover sua carreira! Junte-se ao líder global de desenvolvimento e distribuição de medicamentos e ajude-nos a levar mais de 7.000 produtos que salvam e melhoram a vida de pacientes em todo o mundo. A Catalent é uma empresa internacional inovadora e em crescimento, onde os colaboradores trabalham diretamente com empresas farmacêuticas, biofarmacêuticas e de saúde ao consumidor de todos os tamanhos, para promover novos medicamentos, desde o desenvolvimento inicial até os testes clínicos e para o mercado. A Catalent produz mais de 70 bilhões de doses por ano, e cada uma será usada por quem está contando conosco. Junte-se a nós para fazer a diferença.
A Catalent está comprometida com a saúde e segurança de seus colaboradores, visitantes, clientes e pacientes que atendemos. Como resultado da pandemia global, modificamos muitos de nossos processos de recrutamento e integração para manter a segurança de todos. O time de Recursos Humanos comunicará todos os processos e procedimentos de segurança necessários em cada etapa.
Atitude. ritmo dinâmico. trabalho significativo.
A Catalent é um empregador de oportunidades iguais e não discrimina com base em nenhuma característica.
Se você precisar de requisitos especiais para qualquer parte do processo de inscrição ou contratação devido a uma deficiência, você pode enviar sua solicitação enviando um e-mail confirmando sua solicitação e incluir o número de telefone, cargo de candidatura e localização para ****** . Esta opção é reservada para pessoas que tenham necessidades específicas devido alguma deficiência. As informações recebidas serão processadas por um colaborador da Catalent nos Estados Unidos e, em seguida, encaminhadas a um recrutador local que fornecerá assistência para garantir a consideração adequada no processo de inscrição ou contratação.
Aviso aos representantes de agências de empregos e recolocação: A Catalent Pharma Solutions (Catalent) não está aceitando currículos não solicitados de agências e / ou empresas de recolocação para este anúncio de emprego. Os currículos enviados a qualquer colaborador da Catalent por uma agência terceirizada sem um contrato de parceria válido por escrito e assinado se tornarão propriedade exclusiva da Catalent. Nenhuma taxa será paga se um candidato for contratado para esta posição como resultado de indicação não solicitada. Obrigado.
#J-18808-Ljbffr


Função de trabalho:

Requisitos

Analista Fiscal Jr
Empresa:

Catalent Pharma Solutions


Built at: 2024-04-29T13:16:01.167Z