Atividades: Conferir, analisar, organizar, conciliar e executar os serviços financeiros de contas a pagar e a receber; Conferência de valores, acompanhamento dos recebimentos das notas fiscais e descrição dos serviços prestados, arquivos dos parceiros, pedidos de compra, liberação de parcelas e demais documentos, para que estejam com as devidas aprovações para efetivação dentro dos prazos de pagamentos; Validação das prestações de serviços para efetivação dos pagamentos; Conciliação dos recebíveis dos canais de venda e-commerce (loja online, marketplace); Realizar contato com fornecedores para prorrogação de vencimento, quando necessário; Abertura de protocolo para lançamento fiscal; Abertura, acompanhamento e controle de saldos e vigências de contratos sistêmicos; Fechamento mensal; Interface com demais departamentos; Realizar mapeamento de processos, elaborar procedimentos e controles da área. Requisitos: Formação em Administração, Contabilidade ou áreas correlatas; Excel Intermediário; Desejável experiência prévia em E-commerce ou marktplace. A Britânia valoriza a inclusão por isso, todas as nossas vagas são também destinadas às pessoas com deficiência. Conforme a Lei nº 13.709/2018 – Lei Geral de Proteção de Dados, ao continuar esta conversa, respondendo à mensagem, você concede às empresas do Grupo Britânia seu consentimento para que estas, por seus colaboradores, prepostos e prestadores de serviços, realizem o tratamento de seus dados pessoais, inclusive de dados pessoais sensíveis, constantes nas candidaturas, nos termos dos arts. 7º, I, e art. 10, I, da referida lei. A eliminação dos dados em nossos sistemas ocorrerá de forma automática no prazo de 6 (seis) meses contados da data de sua candidatura ou mediante sua solicitação através do e-mail: ******. Tal consentimento é exclusivo para fins de candidaturas, limitando a responsabilidade das empresas do Grupo Britânia a este fim, não sendo responsáveis pelo cadastro, registro e tratamento de seus dados em redes sociais, nos sites e plataformas de oferta de vagas.