Analista Em Customer Success - Pl

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Empresa:

Solucx - Solutions For Customer Experience


Detalhes da Vaga

MUITO PRAZER, SOMOS A SOLUCX! A SoluCX é a parceira das empresas que vencem na era das experiências (CX/EX). Nossas soluções envolvem tecnologia, consultoria, educação e premiações que reconhecem os líderes em seus segmentos. Somos o líder do mercado brasileiro em grandes players. Temos foco no resultado e fazemos a diferença no mercado. Vamos aprender juntos, e revolucionar o nosso mercado? Vem ser SoluCX!  /n Requisitos  Experiência anterior em funções de customer success ou áreas relacionadas, no mínimo em 4 anos.  Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com capacidade de interagir com clientes em todos os níveis. Fortes habilidades analíticas e capacidade de interpretar dados para orientar decisões e ações. Orientado para resultados, com habilidade para trabalhar sob pressão e atender a prazos. Conhecimento básico de ferramentas de CRM. Formação acadêmica em Administração, Marketing, Comunicação ou áreas relacionadas. Residir em São Paulo (proximidades) ou Vale do Paraíba para encontros com clientes se necessário.  Proficiência avançada em Excel/Google Sheets. Habilidade intermediária em inglês para comunicação e documentação. Experiência em negociações e renovações com grandes players do mercado.  Experiência em SaaS B2B.  /n Dia a Dia  Gerenciar e cultivar relacionamentos com os clientes, garantindo sua satisfação e sucesso contínuo. Ser o ponto de contato para resolver consultas, problemas ou solicitações dos clientes de forma eficiente e eficaz. Identificar oportunidades de upsell e cross-sell, colaborando com as equipes de vendas para expandir os negócios existentes. Coletar feedback dos clientes e comunicá-lo internamente para orientar melhorias de produto e serviço. Desenvolver e manter planos de sucesso do cliente, alinhados com as metas e objetivos dos clientes e da empresa. Acompanhar e garantir o uso eficaz das nossas soluções.  Acompanhar a jornada do cliente auxiliando no desenvolvimento dos projetos.  Implementar e executar estratégias de sucesso do cliente, com foco em alinhamento, satisfação, retenção e expansão da carteira.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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