Por aqui, somos diversos e #LoucosporGente, inspirados por nossas trajetórias e mais do que isso, no futuro que desejamos. #SonhamosAlto e a nossa cultura é um dos fatores que impulsionam nosso crescimento, nos tornando protagonistas das nossas conquistas e jornadas. Criada em 2014 a partir da união entre Banco do Brasil e Bradesco e com início das operações entre 2016 e 2017, a Livelo é uma das principais empresas de recompensas do Brasil, com mais de 22 milhões de clientes e participantes e dezenas de parceiros de resgate de recompensas e de acúmulo de pontos. Para ser cliente da Livelo basta entrar no site e se cadastrar com um CPF Válido, #SimplesAssim. Nossos participantes contam com mais de 800 mil opções de resgate de produtos e serviços reunidos em um marketplace próprio.Além disso, possuem a opção de assinar o Clube Livelo com pontos que nunca expiram, potencializando suas recompensas.No programa, é possível acumular pontos de diferentes formas. Nosso time #FazeAcontece para entregar um #ServiçodePrimeira: temos parcerias estratégicas com grandes empresas e lojas de diversos setores.Contamos também com uma agência de viagens online, na qual o participante pode resgatar passagens por mais de 750 companhias aéreas em destinos nacionais e internacionais, reservar hotel ou alugar um carro no Brasil e no mundo utilizando pontos. Conheça mais em www.livelo.com.br ./n Graduação em Jornalismo, Marketing, Psicologia, Publicidade ou áreas correlatas; Agilidade com resultados, mudanças e pessoas para fazer os alinhamentos e conexões necessárias para as atividades que envolvam Comunicação Interna e Eventos; Senso de dono e de urgência, proatividade, autonomia e responsabilidade; Organização e atenção aos detalhes para lidar com alto volume de comunicações./n Responsável pelas demandas de comunicação interna nos canais corporativos (newsletter, e-mail, aplicativo, TVs corporativas e rituais); Produção e validação dos textos internos; Organização de cronograma e produção de texto para LinkedIn; Melhoria contínua dos canais, buscando endereçar pontos de atenção e aumento do engajamento; Responsável pelas demandas de comunicação interna nos canais corporativos (newsletter, e-mail, aplicativo, TVs corporativas e rituais); Produção e validação dos textos internos; Organização de cronograma e produção de texto para LinkedIn.