* Atendimento e suporte aos clientes e representantes pré e pós-venda;- Cotações de fretes e agendamentos de coletas;- Preenchimento e envio de planilhas de pedidos e fretes;- Organização, envio e arquivo de documentos;- Emissão e envio de relatório de notas fiscais;- Emissão e conferência de nota fiscal e arquivo de canhotos;- Obtenção de dados necessários para efetuar o cadastro do cliente;- Recepção e verificação dos pedidos de clientes, quantidades solicitadas, tipos de mercadorias e devidas observações;- Inserção, conferência e acompanhamento de pedidos em sistema;- Fornecimento de dados para entrega do material;- Atendimento telefônico;- Esclarecer dúvidas e fornecer informações sobre os produtos para representantes;- Prestar atendimento online e via telefone direto aos clientes;- Verificar no pedido recebido pelo cliente as quantidades de produtos solicitados e particularidades;- Obter dados completos para inserção e faturamento do pedido;- Realizar o cadastro de novos produtos no sistema e respectivas atualizações;- Responsável pela alteração de preços dos produtos no Onclik por ocasião dos reajustes;- Coletar, organizar e atualizar os dados de vendas dos representantes, vendedores, canais de vendas e Clientes chave;- Inserir os dados de vendas nas planilhas Gerenciais;- Interpretar informações para elaboração dos relatórios Gerenciais;FUNÇÕES ANALÍTICAS:- Identificar tendências de mercado e projeções;- Buscar ferramentas para reduzir os custos de vendas (Transportadoras, prestadores de serviço, etc).- Aproveitar a Tecnologia para remover gargalos e aumentar a eficiência dos processos;- Informar a Gerência sobre pontos relevantes;Tipo de vaga: Efetivo CLTSalário: R$3.000,00 - R$4.000,00 por mês**Benefícios**:- Cesta básica- Vale-transporteHorário de trabalho:- De segunda à sexta-feiraTipos de pagamento adicional:- 13º salário