Gosta de coordenar, otimizar e acompanhar campanhas de tráfego pago? Temos uma vaga para você!Como Analista de tráfego pago, você ficará responsável por coordenar, otimizar e acompanhar os resultados obtidos em campanhas de tráfego pago, em todas as plataformas utilizadas pela empresa, como Google Ads, Meta Ads e Linkedin Ads. Realizar as otimizações necessárias para atingir os objetivos. Criar estratégias de marketing digital para atrair mais visitantes e aumentar a conversão desses visitantes em clientes.Dá uma olhada nos desafios que te esperam:Desenvolver planejamento específico para cada uma das plataformas, de acordo com o público presente em cada uma delas (Facebook, Instagram, Youtube, Linkedin);Estruturar estratégias de investimento para cada um dos canais;Acompanhar as taxas de conversão e aplicação de testes para otimização das mesmasGerar e apresentar relatórios sobre o andamento das campanhasMensurar resultados de publicações e investimentos;Acompanhar tendências, concorrentes e trazer soluções para explorarmos mais os recursos das plataformas;Análisar de dadosDesenvolver cronograma e planejamento de publicações e ações;Buscar informações e estar sempre atualizado em relação ao mercado e às mudanças da empresa;E aí, se identificou?**Requisitos**:- Formação acadêmica em: Comunicação social, marketing, publicidade e propaganda, jornalismo.- Curso de Gestor de Tráfego.- Experiências anteriores como gestor de tráfego/social media (mínimo 1 ano).- Conhecimento nas ferramentas de anuncios (Ads) das plataformas, office e RD Station.- Conhecimento em copywhriting- Análise e apresentação de resultados- Conhecimento em redes socias e suas ferramentas- Entendimento de marketing e inbound marketing- Foco em resultados- Boa comunicação (escrita e verbal)- Capacidade de descisão- Planejamento e controle- Buscar estar atualizado constantemente- Trabalho em equipe- Hard user em redes sociais- Conhecimento de SEO