Cuidar das pessoas: essa é a missão da EMS, empresa do Grupo NC e o maior laboratório farmacêutico no Brasil, líder de mercado há mais de 15 anos consecutivos e líder no segmento de genéricos desde 2013. Com quase 60 anos de história e mais de cinco mil colaboradores, atua nos segmentos de prescrição médica, genéricos, medicamentos de marca, OTC e hospitalar, fabricando produtos para praticamente todas as áreas da medicina. A empresa possui unidades em Jaguariúna (SP); em Brasília (DF); e Hortolândia (SP), onde funciona o complexo industrial, incluindo o Centro de Pesquisa & Desenvolvimento, um dos mais modernos da América Latina. A empresa mantém um histórico consistente de iniciativas sociais, culturais, ambientais e esportivas dentro e fora do país como uma forma concreta de também promover saúde e qualidade de vida. /n Formação completa em Administração, Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas correlatas; Conhecimento em Excel; Facilidade com diferentes sistemas, principalmente Mercanet, Arker, Power BI e Lett. /n Dar suporte aos coordenadores de trade marketing canal nas redes regionais do Brasil; Ser responsável por consolidar, compartilhar e analisar os resultados do controle de ações de trade marketing; Ter facilidade com definição e acompanhamento de processos; Ter interface direta com clientes e gerentes comerciais e com com time de merchandising para acompanhamento das execuções de PDV e solução de problemas; Forte perfil analítico para mensurar resultado de ações promocionais, com foco em ganho de sellout, share e ROI; Criar de acompanhamentos no excel; Liderar de fórum periódicos com time comercial / execução; Construir apresentações de resultados para a liderança; Ser responsável pela gestão do fornecedor Lett, com reuniões semanais e acompanhamento da ferramenta de trade marketing digital; Acompanhar a execução no E-commerce das principais redes, buscando resultados para a Loja Perfeita digital; Atualizar e divulgar o dash de sellout digital;