SOBRE A VIBRA Com presença nacional e exportações para mais de 70 países, através das marcas Nat e Avia, reunimos tradição e inovação para produzir o melhor da proteína de frango. A qualidade dos produtos do nosso portfólio é o resultado da nossa cultura de excelência, do controle rigoroso de um processo que vai das nossas granjas aos supermercados . É também fruto da nossa experiência na avicultura e produção de alimentos. Em 2020, firmamos uma joint venture com a Tyson Foods . A Vibra está agora, lado a lado com uma das maiores produtoras de proteína animal do mundo. A parceria cria oportunidades de ampliar e desenvolver novos mercados , sendo referência no segmento . Juntas, Vibra e Tyson Foods, expandem seu alcance global, levando produtos inovadores e de qualidade para ainda mais consumidores. Com sede em Montenegro/RS, onde também encontra-se o seu Centro de Inovação Vibra (CIV) , considerado o primeiro centro de pesquisa e desenvolvimento de produtos do seu segmento no estado, a empresa tem operações no Rio Grande do Sul , Paraná e Minas Gerais e uma unidade de negócios em Dubai. Entre nossas unidades somamos mais de 5.000 colaboradores e contamos com a parceria de mais de 900 famílias de produtores integrados. /n Superior completo em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda ou afins; Experiência na área; Pacote office avançado; Desejável: Pós graduação na área; Inglês Intermediário. /n Desenvolver atividades de trade marketing, promovendo o relacionamento entre indústria e canais de vendas (parceiros B2B); Fornecer insights sobre comportamento de consumo de clientes finais (B2C); Fazer gestão de fornecedores de mão de obra de repositores; Criar campanhas de incentivo, materiais de merchandising por meio de briefing junto à agência de comunicação e ações promocionais que aumentem o sell out/vendas; Acompanhar os movimentos de mercado varejista e fazer visitas com frequência bimestral a campo/PDVs; Implementar análises e reportes sobre a efetividade de cada ação proposta; Caso haja ferramenta de leitura de sell out (Nielsen, Neogrid, etc), atuar como responsável pelas análises e reportes internos de cada categoria e principais SKUs; Elaborar e definir planos e meios de participação em feiras nacionais e internacionais, envolvendo demais clientes internos como Marketing de Produto e Comercial; Desenvolver plano de mídia junto à agência para publicações e periódicos de trade, visando garantir o correto posicionamento da marca perante público B2B.