A TIVIT é uma multinacional brasileira que transforma negócios por meio da tecnologia. Com 25 anos de presença no mercado e operações em dez países da América Latina. A companhia oferece serviços e soluções de nuvem pública, privada e híbrida, desenvolvimento de software ágil, cibersegurança, transformação digital, além de soluções SaaS, e outros, que apoiam as empresas nas suas jornadas de transformação digital. A companhia conta com uma forte estratégia de inovação, com o TIVIT Labs (hub que apoia as empresas a descobrirem e solucionarem os seus maiores desafios de inovação) e a TIVIT Ventures, braço de aquisição de empresas inovadoras, que já conta com as marcas Stone Age, tbankS, Privally, DevApi, Lambda3, SENSR.IT e XMS. /n Conhecimento básico em sistema operacional Microsoft. Conhecimento básico em serviços de infraestrutara do Sistema Operacional: DNS, WINS, DHCP. Conhecimento básico em ferramentas de virtualização. Conhecimento básico em serviços: Cluster, ISA Server, Active Directory, Exchange, Terminal Services. /n Tratar incidentes, workorders, problemas e mudanças. Identificar eventuais problemas na infraestrutura dos clientes, efetuar a devida comunicação a liderança e Gerencia de Serviço, atuar para reestabelecer o ambiente. Atuação em degradações e/ou Crises que são processos de priorização com o objetivo de reestabelecer o ambiente e minimizar impactos ao cliente. Documentar e evidenciar adequadamente as atuações efetuadas em incidentes, workorders, degradações, crises e tarefas de mudanças. Realizar aceite de ambientes. Executar checklists proativos para identificação de possíveis futuros problemas nos ambientes. Identificar e eventualmente implementar oportunidades de melhoria para redução de volumetria ou melhoria de qualidade nas atividades executadas. Analisar e definir a solução mais adequada para os incidentes identificados, realizando acionamento de analistas com senioridade maior para apoio, caso se faça necessário, visando solucionar os incidentes dentro dos prazos estabelecidos em contrato. Trabalhar em conformidade com as melhores práticas do ITIL. Acompanhar os indicadores e métricas de desempenho da Area; Manutenção do conhecimento dentro da equipe Documentar e compartilhar o conhecimento com os analistas menos experiente.