JOB DESCRIPTIONSerá responsável pela Gestão de Prestação de Serviços na Volkswagen do Brasil por entender as demandas da área e implementar soluções de TI em termos de prazo e qualidade de serviço.Profundo conhecimento em sistemas e tecnologias de TI (Mainframe, virtualização, plataformas em nuvem, IoT, Connected Services etc.) bem como conhecimento em metodologia de projetos.É obrigatório experiência em gestão de prestação de serviços de TI, manutenção e suporte, melhoria contínua, transformação inovadora, soluções de TI seguras, económicas e sustentáveis ??centradas no cliente.RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTSGarantir a jornada total do cliente – ponta a ponta;Padronizar os serviços, obtendo ganhos de eficiência operacional, percepção e mentalidade do cliente;Garantir que todas as solicitações estejam de acordo com o processo ITIL;Construir e fortalecer a reputação do cliente junto à equipe de TI;Fortalecer o relacionamento e aumentar a satisfação do cliente;Identificar e eliminar falhas de processos, ineficiências, loopings e anomalias;Prevenir e eliminar números de reclamações;Organizar, implementar e comunicar o status de solicitações e projetos técnicos;Gerenciar solicitações de mudanças para evitar impactos na área;Desenvolver, monitorar e comunicar o SLA de todos os contratos utilizados pelas áreas de negócio;Trabalhar em colaboração com equipes internas e de clientes para entender os requisitos do negócio, desenvolvendo relações de trabalho e processos de gestão eficazes que resultem em uma boa entrega de serviços;Garantir a resolução eficaz de todos os problemas/melhorias levantadas em relação aos serviços prestados;Garantir que todos os compromissos acordados resultem na experiência dos clientes de acordo com os serviços contratados, gerindo sempre as expectativas dos clientes;Realizar reuniões semanais, quinzenais e/ou mensais com o cliente;Desenvolver e gerenciar relacionamentos estratégicos com parceiros de prestação de serviços;Reconhecer as necessidades, requisitos e exigências do negócio;Garantir que todos os aspectos do ciclo de vida dos Serviços Gerenciados serão entregues dentro dos padrões estabelecidos e poderão utilizar frameworks e metodologias como ITIL, PMI, SCRUM, ágeis ou híbridas;REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONSExperiência em gerenciamento de entrega de serviços e profundo conhecimento de tecnologias de TI;Conhecimento em sistemas e tecnologias de TI (Mainframe, virtualização, plataformas em nuvem, IoT, Connected Services etc.Orientação ao cliente / eficiência operacional;Controle eficiente e melhoria contínua;Colaboração de equipes internas e fornecedores externos;Experiência com Processos ITIL (ter certificação)Conhecimentos sobre o processo das áreas de Finanças, RH e Suprimentos; IdiomasInglês AvançadoEspanhol - Intermediário - DesejávelAlemão - Básico - DesejávelADDITIONAL INFORMATIONNome do Cargo: Analista de TILocal de trabalho: São Bernardo do Campo/SPModelo de trabalho híbrido flexível (2x na semana no escritório e 3x na semana em home office)Disponibilidade para viagens de curto a médio prazo nível BrasilBenefícios:Compra de veículo com descontoGympassEstacionamento no local - gratuitoÔnibus fretadoPPR anualRefeitório no localPlano de SaúdePrevidência PrivadaPlano PecúlioPlataforma de treinamentos online gratuitoZenklub - plataforma de saúde mental e bem-estar emocional