Principais atividades:Atualização de softwares e ajustes para otimização de desempenho dos equipamentos;Documentação completa dos sistemas, incluindo manuais de procedimentos, do usuário e do sistema;Coordenação do suporte, manutenção e melhorias dos sistemas com os fornecedores, com aprovação da gerência;Facilitação da comunicação entre usuários e fornecedores, buscando soluções adequadas e econômicas;Estabelecimento de políticas de backup para garantir a segurança e a retenção adequada de dados;Administração do sistema, incluindo configuração, controle de acesso e atualizações conforme diretrizes estabelecidas;Desenvolvimento de projetos de sistemas de informação alinhados às necessidades do negócio;Registro e análise de incidentes para criação de uma base de conhecimento, visando melhorar a qualidade e a eficiência dos serviços de TI;Análise de processos com propostas de melhorias para maximizar resultados;Manutenção da atualização sobre avanços tecnológicos na área, buscando aprimoramento profissional e compartilhamento de conhecimento;Gestão de contratos de TI, incluindo infraestrutura, segurança e telecomunicações;Aprovação de pagamentos conforme contratos e análises estabelecidas.Conhecimento em Informática, incluindo Microsoft 365 e Sharepoint;Experiência em Plataforma Blip;Familiaridade com a plataforma Pega plantão para gestão de escala médica;Proficiência em Power B.I.;Familiaridade com infraestrutura e gerenciamento de redes;Conhecimento em Sistemas Operacionais TOTVS;Habilidade em manutenção de hardware e software;Experiência com servidores Windows e Linux;Competência em administração de dados;Conhecimento em redes e segurança da informação.Vale Refeição no valor de R$ 26,00 por dia;Vale Transporte;Plano de Saúde Bradesco sem co-participação;Bonificação no final do ano conforme os KPIs definidos pela empresa.