Analista De Teleatendimento Trilíngue (Português

Analista De Teleatendimento Trilíngue (Português
Empresa:

Portal Buscar Vagas


Detalhes da Vaga

Prestar atendimento básico aos clientes do seu segmento, fornecendo informações e dando tratamento às solicitações e registros nos sistemas operacionais, visando agilidade, credibilidade e qualidade;Efetuar um atendimento individualizado, das manifestações de elogios, informações, solicitações e sugestões, insatisfações, reclamações e casos críticos, providenciando soluções e alternativas para cada situação; eAtuar dentro dos procedimentos estabelecidos e do padrão de qualidade, visando um atendimento de excelência. 2303,60 Fluente em língua portuguesa, inglesa e espanhola;Imprescindível ter boa atenção concentrada, capacidade analítica, capacidade de estimar recursos financeiros, fácil assimilação de novas ferramentas, foco em resultados, capacidade para lidar sob pressão, bom relacionamento interpessoal com espírito de trabalho em equipe;Excelente comunicação oral e escrita, com iniciativa e escuta ativa. Raciocínio lógico e visão sistêmica dos processos;Manter-se atualizado buscando informações em materiais fornecidos pelo Cliente;Dinamismo e pró-atividade, habilidade para trabalhar em equipe, boa fluência verbal e escrita, organização e empatia;Contribuir com melhorias de processos por meio de senso crítico, sugestões e elogios.Ensino superior cursando; e**Conhecimento em sistema pacote Office. Carga Horária**: das 14h40 às 21h, escala 6x1, incluindo finais de semana e feriados.Sem informaçãoFluente em língua portuguesa, inglesa e espanhola;Imprescindível ter boa atenção concentrada, capacidade analítica, capacidade de estimar recursos financeiros, fácil assimilação de novas ferramentas, foco em resultados, capacidade para lidar sob pressão, bom relacionamento interpessoal com espírito de trabalho em equipe;Excelente comunicação oral e escrita, com iniciativa e escuta ativa. Raciocínio lógico e visão sistêmica dos processos;Manter-se atualizado buscando informações em materiais fornecidos pelo Cliente;Dinamismo e pró-atividade, habilidade para trabalhar em equipe, boa fluência verbal e escrita, organização e empatia;Contribuir com melhorias de processos por meio de senso crítico, sugestões e elogios.Ensino superior cursando; eConhecimento em sistema pacote Office.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Teleatendimento Trilíngue (Português
Empresa:

Portal Buscar Vagas


Recepcionista/Secretária/Telefonista - Labelcolor

Recepcionar clientes, visitantes e fornecedores e averiguar suas necessidades e direcioná-los às pessoas/local procurados;Prestar atendimento telefônico dire...


Desde Burh - São Paulo

Publicado 19 days ago

Atendente E Barista

Atuará com;- Preparo de bebidas e alimentos em geral- Atendimento ao balcão- Manutenção e conservação do espaço de trabalhoNecessário ter boa comunicação, di...


Desde Go Coffee - São Paulo

Publicado 19 days ago

Analista De Customer Service - Promo

Com 25 anos de experiência, somos especialistas no atendimento ao marketing dos setores de bens de consumo e saúde. A **Mundial Logistics Group **busca surpr...


Desde Mundial Logistics Group - São Paulo

Publicado 19 days ago

Operador De Atendimento I -Osasco

Irá atuar no setor do SAC atendimento ao cliente, esclarecendo dúvidas, segunda vida de fatura, atualização de dados cadastrais com vendas no final da ligaçã...


Desde Grupo Mazzini - São Paulo

Publicado 19 days ago

Built at: 2024-05-28T22:54:23.313Z