Formada em 2017, através de uma joint venture entre a Copersucar e a BP, a Opla está localizada em Paulínia, São Paulo, e possui hoje o maior terminal de etanol do país, o TCP (Terminal de Combustíveis de Paulínia), com uma capacidade de armazenamento de até 180 milhões de litros de etanol. Nossa missão e especialização no mercado é atuar nas soluções de logísticas integradas de armazenamento e movimentação de etanol, operando para os principais grupos produtores do Brasil, além de comercializadoras e distribuidoras. A Opla desenvolve seu trabalho de forma segura, através de multiprodutos, multimodais e multiconexões dutoviárias, com a visão de tornar-se referência dentro do segmento de combustíveis no Brasil. Esse trabalho é realizado com base nos valores de respeito à vida e ao meio ambiente, sustentabilidade, respeito às pessoas, empreendedorismo, foco nos resultados e na geração de valor para os acionistas. Além de deter as melhores instalações físicas da região, nosso terminal está interligado a um eficiente sistema de dutos e à malha ferroviária, garantindo uma integração decisiva entre os modais rodoviário, ferroviário e dutoviário. E o mais importante: tudo é realizado com excelência operacional e elevado padrão de segurança, a fim de beneficiar nossos clientes com um trabalho que é referência no mercado. /n Formação : Graduação em Sistema da Informação, Redes de Computadores, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, ou outros cursos relacionados a área de TI; Experiência na área (02 a 03 anos); Conhecimentos Específicos: · Atendimento a usuários no formato de Help Desk. · Configuração e manutenção em sistemas operacionais e Active Directory – Servidores Windows , (File Server & Printer Server); · Vivência com infraestrutura de redes (vlan's, switches, vpn, firewall) e telefonia IP; · Conhecimento em CFTV; · Domínio do Pacote Office 365 (Intermediário a avançado); · Experiência em microinformática (instalação, configuração de sistemas e manutenção de equipamentos e impressoras); · Comunicativa; relacionamento interpessoal; proativa; · Assessoria em especificações de Hardware e Software em Geral em novas demandas; · Aplicação de melhoria contínua para o ambiente de TI, de acordo com tendências e boas práticas de mercado; · Esclarecimentos quanto a instalação, utilização, correções, erros ou mau funcionamento do Software, e de cada um de seus módulos, visando a sua perfeita operacionalização. · Auxílio aos usuários da Empresa com dúvidas de Software. · Controlar a abertura, SLA, execução e finalização dos incidentes através de uma ferramenta de chamados; · Documentação de processos de sistemas e soluções de tecnologia para melhoria do ambiente suportado; · Desejável/Diferencial: Conhecimento no Sistema ERP SAP ECC; Inglês Intermediário; /n · Prover suporte técnico aos clientes e quando necessário orientar e treinar usuários; · Contatar fornecedores de hardware e software para solução de problemas; · Atualização e revisão de procedimentos operacionais, analisando os mesmos e propondo melhorias; · Realizar manutenções corretivas e preventivas de softwares e hardwares; · Update de sistemas operacionais e sistemas de segurança. · Troubleshooting de redes corporativa, Links de Internet, firewall (cisco Meraki), pfsense · Treinar e orientar os usuários dos sistemas (Office 365, SharePoint, Power Bi, suporte a aplicativos, e SGI); · Identificar e sugerir melhorias no sistema e no processo de atendimento. · Controle de inventário de TI; · Prospecções de novas tecnologias; · Criar e restaurar senhas de usuários; · Gerar relatórios mensais de indicadores; · Realizar cotações referente a itens de tecnologia; · Abertura e atendimento de chamados e solicitações da área; · Identificar e propor melhorias para os processos da área; · Abertura de chamados com operadoras de telefonia / provedores de internet; Kpis da área;