Fundada em março de 2002, a Adimax nasceu com a missão de promover o bem-estar animal através de alimentos com alto padrão de qualidade para cães e gatos. Nossos primeiros passos foram dados ao lado de menos de 30 colaboradores, e hoje somos uma das líderes do segmento no país. Norteados ainda pelo firme propósito de amparar idosos carentes, pessoas e animais com deficiência, fomos muito além de cumprir a nossa missão. Criamos um departamento específico para atender as demandas sociais, nos comprometendo com questões que envolvem cidadania, inclusão, conscientização e convivência entre as pessoas. É isso que nos move e nos enche de orgulho! A Adimax também conta com sua frota própria, a Trans Adimax. A Trans Adimax percorre as rodovias brasileiras há mais de dez anos, realizando a logística da Adimax em diversas regiões do país. Com uma frota de caminhões própria, a Trans Adimax possui uma equipe administrativa, que cuida tanto dos colaboradores como da logística da transportadora, e um time de motoristas e ajudantes altamente treinados e capacitados. Alguns dos grandes diferenciais da Trans Adimax é a entrega de qualidade, rapidez e bom relacionamento com os clientes. /n • Graduação em Administração, Engenharia ou áreas afins. • Conhecimento em Excel Intermediário a Avançado; • Experiência em Negociação e Contratos; • Experiências anteriores na função. /n • Realizar todo o processo de aquisição Serviços, Equipamentos, itens de almoxarifado e de manutenção; • Realizar gestão de contratos juntos aos fornecedores; • Equalização de propostas junto a área técnica; • Cadastros, solicitações, cotações e pedidos de compras. • Gerar o pedido de compra através do sistema TOTVS, via Solicitação sistema; • Vincular o código dos produtos a partir do recebimento de solicitações de nota fiscal, cadastrando os produtos no sistema; • Proceder com a aprovação de solicitações e negociações de propostas referente à Serviços / Produtos, de acordo com escopo; • Preencher e atualizar a planilha de controle de serviços; • Validar com os gestores de contratos a etapa atual do serviço e se existem documentos pendentes para realizar o liberação do pagamento do serviço; • Realizar o acompanhamento e cobrança de fornecedores e solicitantes referente a análise dos orçamentos; • Analisar itens solicitados de acordo com os critérios internos, definindo quais fornecedores participarão das cotações; • Identificar se o preço ofertado está em acordo com última compra ou equalizado com os demais fornecedores para garantir que o ofertado está coerente com o praticado em mercado; • Realizar solicitações de coleta, monitorando critérios internos e prosseguindo com contratações; • Dar suporte em recusas e devoluções, mantendo contato com fornecedores para entendimento do motivo e alinhamento da solução; • Dar suporte ao departamento financeiro e fiscal referente ao envio de boletos de fornecedores garantindo o pagamento dentro do prazo e ao envio de cartas de confirmação, correção, NCM e etc. garantindo notas fiscais emitidas corretamente.