Resumo da vaga O profissional será responsável por gerenciar e executar os procedimentos de cotação e compra de insumos, equipamentos, peças de reposição e materiais necessários na empresa, através da análise comparativa das cotações e cumprindo e monitorando todos os processos administrativos para o fechamento da compra, contribuindo para o eficiente abastecimento da Organização. Principais atribuições Examinar e analisar detalhadamente os sistemas internos de suprimentos, equipamentos, peças de reposição e materiais solicitados pela empresa, avaliando e verificando (se aplicável) suas especificações técnicas com base em sua Especialidade. Buscar em um banco de dados fornecedores qualificados e tecnicamente adequados que possam atender a necessidade e abastecer a organização respeitando os padrões de qualidade, preço e prazo de entrega dos insumos, equipamentos, peças de reposição e materiais solicitados. Gerencie com os fornecedores as cotações necessárias, condições de importação (se aplicável), logística de transferência e formas de pagamento da compra que deseja realizar. Analisar as cotações, garantindo que as mesmas estejam ajustadas em relação ao valor - especificações técnicas - qualidade e disponibilidade, condições de importação, logística e distribuição de insumos, equipamentos, peças de reposição e materiais solicitados. Realizar análise de cotações solicitadas para negociações, carregando-as no sistema de acordo com os procedimentos e políticas da organização. Emitir ao cliente interno as informações das negociações necessárias para o alcance dos objetivos da organização. Gerar ordens de compra no sistema para as diferentes unidades usuárias de acordo com os procedimentos estabelecidos. Acompanhar a entrega pontual e eficiente das compras juntamente com a documentação e certificados de equipamentos e peças de reposição (se aplicável). Cumprir as políticas, processos e procedimentos internos da empresa, Política da Qualidade e HSEC Formação / Experiência Superior em Engenharia Civil e/ou execução de qualquer especialidade (Mecânica, Civil, Elétrica e Industrial) ou Carreiras afins. Desejável experiência prévia na indústria da construção ERP-SAP (Módulo de Compras) Indispensável Licitações Procedimentos de compra Transporte e carga Conhecimentos de obras civis, eletricidade de alta e baixa tensão e mecânica. Experiencia em projetos EPC Experiencia mínima de 5 anos na função Observações Vaga para início em maio de 2024, com estimativa de duração estimada de 6 meses. Modelo híbrido, sendo 2x por semana em home office. Somos uma empresa de Consultoria especializada em soluções para Processos de Suprimentos e Logística. Neste caso, estamos apoiando um cliente do ramo de construção civil com sede na cidade de São Paulo, em franco processo de expansão e transformação interna em curso.