Ensino Superior completo em Administração, Logística e áreas correlatas;Conhecimento Pacote office, Sistema Protheus, negociação, noções em logística, processos e rotinas da área da suprimentos.Inglês BásicoResidir em Suzano - S.P e/ou Região;Disponibilidade para viagens.Apoiar a área de suprimentos de matéria-prima no que tange a deveres administrativos e com foco em follow-up (alinhamentos para acompanhamento e ajustes dos processos) por ser uma ferramenta indispensável no auxílio da gestão de processos de compra, até que ocorra a efetiva entrega do que foi adquirido através de um monitoramento frequente, a fim de ter oportunidades de se prevenir e identificar desvios no processo e assim evitar atrasos e tomar ações corretivas com brevidade quando já impactado, direcionando todo o processo para uma situação aceitável;Controlar e monitorar para o cumprimento ou melhoria do que foi planejado, o controle do lead-time (tempo do ciclo de produção, ou seja, tempo que um produto leva para chegar ao consumidor, desde o momento do pedido, passando por produção, despacho e entrega) interno e externo, sob a perspectiva de sua aplicabilidade;Realizar o acompanhamento dos prazos de entregas e solicitar que a conferência das especificações do produto comprado seja executada pela unidade, realizando contato com o fornecedor em caso de descumprimentos de acordos e contratos, na busca de soluções;Executar todo o processo de compras, visando sempre a celeridade e assertividade na conclusão dos processos de tal modo a evitar atrasos e impactos nas áreas clientes;Atender as unidades em suas dúvidas sobre a área de suprimentos, analisando a situação e orientando, para dar suporte às operações;Zelar e manter as rotinas de limpeza e organização do local de trabalho, participando ativamente do programa 5S;Cumprir os critérios e procedimentos do Sistema de Gestão, utilizar, conservar e manter em boas condições os EPIs designados pela empresa, além de respeitar e zelar aos demais requisitos da qualidade, segurança do trabalho, saúde ocupacional e aspectos de impactos ambientais;Realizar outras atividades correlatas de acordo com a natureza do seu trabalho, mediante solicitação de seu gestor imediato;Reportar-se ao seu gestor imediato sempre que observar irregularidades ou oportunidades de melhoria nos processos.