job details A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos.Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.Atualmente, em parceria com a ADIMAX INDUSTRIA , estamos em busca de Analista de Suprimentos PL - Temporário , sendo o/a profissional responsável, por: ...Realizar a contratação de fornecedores terceiros, prosseguindo com os trâmites internos;Cadastrar produtos e fornecedores, de acordo com a necessidade, através do sistema TOTVS e Memphis;Gerar o pedido de compra através do sistema TOTVS de acordo com o recebimento das notas fiscais dos demais setores;Vincular o código dos produtos a partir do recebimento de solicitações de nota fiscal, cadastrando os produtos no sistema TOTVS e Memphis;Proceder com a aprovação de solicitações e negociações de propostas referente ao conserto de equipamentos conforme hierárquia;Preencher a planilha de serviços diante do escopo recebido e atualiza-la de acordo com as alterações;Validar com os gestores de contratos a etapa atual do serviço e se existem documentos pendentes para realizar o liberação do pagamento do serviço;Realizar o acompanhamento e cobrança de fornecedores e solicitantes referente a análise dos orçamentos;Analisar itens solicitados de acordo com os critérios internos, definindo quais fornecedores participarão das cotações;Identificar se o preço ofertado está em acordo com última compra ou equalizado com os demais fornecedores;Realizar solicitações de coleta, monitorando critérios internos e prosseguindo com contratações;Dar suporte em recusas e devoluções, mantendo contato com fornecedores para entendimento do motivo e alinhamento da solução;Dar suporte ao departamento financeiro e fiscal referente ao envio de boletos de fornecedores garantindo o pagamento dentro do prazo e ao envio de cartas de confirmação, correção, NCM e etc.garantindo notas fiscais emitidas corretamente;Analisar relatório de notas emitidas e sem lançamento, informando o status ou cobrando os responsáveis (solicitantes ou fornecedores);Desenvolver novos fornecedores sempre que possível e necessário O que você precisa ter:Formação acadêmica completa em Administração, Engenharia ou áreas afins.Experiência anterior na área;Disponibilidade de inicio imediata.Benefícios:Vale Transporte;Refeição na empresa;Seguro de vida.Informações adicionais: Horário/formato de atuação: Segunda à sexta das 08:00 às 17h48 - 100% presencial Local de trabalho: Distrito Industrial, Abreu Lima/PE Formato de contrato: CLT Determinado - 06 a 09 mesesGostou da oportunidade?Inscreva-se e boa sorte!show more A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos.Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.Atualmente, em parceria com a ADIMAX INDUSTRIA , estamos em busca de Analista de Suprimentos PL - Temporário , sendo o/a profissional responsável, por:Realizar a contratação de fornecedores terceiros, prosseguindo com os trâmites internos;Cadastrar produtos e fornecedores, de acordo com a necessidade, através do sistema TOTVS e Memphis;Gerar o pedido de compra através do sistema TOTVS de acordo com o recebimento das notas fiscais dos demais setores;Vincular o código dos produtos a partir do recebimento de solicitações de nota fiscal, cadastrando os produtos no sistema TOTVS e Memphis;Proceder com a aprovação de solicitações e negociações de propostas referente ao conserto de equipamentos conforme hierárquia;Preencher a planilha de serviços diante do escopo recebido e atualiza-la de acordo com as alterações;Validar com os gestores de contratos a etapa atual do serviço e se existem documentos pendentes para realizar o liberação do pagamento do serviço; ...Realizar o acompanhamento e cobrança de fornecedores e solicitantes referente a análise dos orçamentos;Analisar itens solicitados de acordo com os critérios internos, definindo quais fornecedores participarão das cotações;Identificar se o preço ofertado está em acordo com última compra ou equalizado com os demais fornecedores;Realizar solicitações de coleta, monitorando critérios internos e prosseguindo com contratações;Dar suporte em recusas e devoluções, mantendo contato com fornecedores para entendimento do motivo e alinhamento da solução;Dar suporte ao departamento financeiro e fiscal referente ao envio de boletos de fornecedores garantindo o pagamento dentro do prazo e ao envio de cartas de confirmação, correção, NCM e etc.garantindo notas fiscais emitidas corretamente;Analisar relatório de notas emitidas e sem lançamento, informando o status ou cobrando os responsáveis (solicitantes ou fornecedores);Desenvolver novos fornecedores sempre que possível e necessário O que você precisa ter:Formação acadêmica completa em Administração, Engenharia ou áreas afins.Experiência anterior na área;Disponibilidade de inicio imediata.Benefícios:Vale Transporte;Refeição na empresa;Seguro de vida.Informações adicionais: Horário/formato de atuação: Segunda à sexta das 08:00 às 17h48 - 100% presencial Local de trabalho: Distrito Industrial, Abreu Lima/PE Formato de contrato: CLT Determinado - 06 a 09 mesesGostou da oportunidade?Inscreva-se e boa sorte!show more