Fundada em 2006, a Tecnogera é uma empresa brasileira especializada em soluções completas em energia temporária, incluindo locação de equipamentos e implantação e operação de plantas de energia.Presente em todo território nacional e América Latina, a Tecnogera atua provendo soluções de locação de grupos geradores, equipamentos de resfriamento e bancos de carga, além de soluções de geração customizadas de acordo com a necessidade energética do projeto.Com objetivo de proporcionar a evolução constante dos nossos colaboradores, o Departamento de Gente e Gestão busca o engajamento com nossa cultura, a aquisição de novas habilidades e o fortalecimento das competências técnicas e comportamentais por meio de nossos programas e políticas internas.Para que possamos alcançar os objetivos definidos na nossa visão, estabelecemos as competências que todos os nossos colaboradores precisam apresentar e fortalecer para traçar uma linha contínua de crescimento e sucesso./n Graduação em Administração, Logística, Supply Chain ou correlatas Excel avançado; Pacote office intermediário; Power BI Experiência com sistema ERP./n Identificar e revisar parâmetros de compra (prazo, nível de serviço, acondicionamento, entre outros), minimizando impacto em cobertura de estoque e rupturas Parametrizar as ferramentas de abastecimento, a fim de assegurar a disponibilidade e a otimização do estoque; Analisar as causas frequentes de ruptura e criar plano de ação estruturado, para evoluir os resultados da disponibilidade de estoque, mobilizando as áreas responsáveis ao longo da cadeia; Executar o planejamento estratégicos, criando KPIs (Indicadores-Chave de Performance) de controle de desempenho; Atender as necessidades da manutenção, garantindo retorno rápido e correto, evitando perda operacional no atendimento; Contribuir com a supervisão na realização de Plano de Ação a incidentes; Mapear e modelar processos para facilitar a compreensão das atividades envolvidas; Realizar análises detalhadas para melhorar a eficiência; Apoiar a implementação de políticas de qualidade para garantir a satisfação do cliente; Monitorar KPIs e OKRS para fornecer insights estratégicos; Preparar relatórios e dashboards; Elaborar planos de treinamento para garantir a compreensão dos processos;