Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Técnico Em Automação

- Receber informações de projetos / serviço a ser executado, com base nisso planejar atividades a serem executadas em campo, organizando e preparando insumos...


Desde Rhf Talentos Matriz - Paraná

Publicado 12 days ago

Analista De Testes (Qa) (Remoto)

Vaga**:Analista de Testes (QA)** (Remoto)Estamos à procura de um Analista de Testes (QA) dedicado e qualificado para garantir a qualidade e confiabilidade de...


Desde Bluelogic Sistemas E Consultoria Ltda - Paraná

Publicado 12 days ago

Assistente De Suporte Ti (Remoto)

Assistente de Suporte TI (Remoto)Estamos em busca um Assistente de Suporte de TI remoto para integrar nossa equipe, garantindo eficiência operacional e satis...


Desde Bluelogic Sistemas E Consultoria Ltda - Paraná

Publicado 12 days ago

Service Desk Analyst

Wipro Limited (NYSE: WIT, BSE: 507685, NSE: WIPRO) is a leading technology services and consulting company focused on building innovative solutions that addr...


Desde Wipro - Paraná

Publicado 12 days ago

Analista De Suporte Ti - Grupo Gondaski | Ponta Grossa/Pr

Analista De Suporte Ti - Grupo Gondaski | Ponta Grossa/Pr
Empresa:

buscojobs Brasil


Detalhes da Vaga

Graduação em Ciência da Computação, Tecnologia da Informação, ou área relacionada;Conhecimento de sistemas operacionais Windows 10 e 11 e Aplicações Microsoft 365;Habilidades interpessoais excepcionais e capacidade de comunicação verbal e escrita;Familiaridade com hardware de computadores e periféricos.Atitude proativa e capacidade de trabalhar em equipe;Disponibilidade para vagens;CNH B.Prestar suporte técnico respondendo a chamados de usuários e resolvendo problemas relacionados a hardware, software, periféricos e redes.Orientar os usuários na resolução de problemas técnicos por meio de comunicação clara e eficaz.Configurar, instalar e manter hardware e software em estações de trabalho.Realizar a instalação e atualização de sistemas operacionais, preparar Notebook para troca quando necessário.Manter registros precisos e completos de todas as interações de suporte e soluções implementadas nos chamados.Tratar chamados de primeiro nível referente a plataforma/ferramentas Microsoft 365 (Word, Excel, Power Point, Outlook, SharePoint, Teams);Realizar as atividades de separação, preparação, entrega e recolhimento e armazenamento de Smartphone e linhas, configuração e manutenção de telefonia via soft phone;Dar suporte técnico de TI em eventos (equipamentos de videoconferência, auxiliar na conexão a chamadas)Configurar Notebook para envio e substituição e receber os entregues de troca;


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Suporte Ti - Grupo Gondaski | Ponta Grossa/Pr
Empresa:

buscojobs Brasil


Built at: 2024-06-09T08:44:41.893Z