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Analista De Suporte Técnico Sênior (Backoffice Do Protheus)

Analista De Suporte Técnico Sênior (Backoffice Do Protheus)
Empresa:

Totvs



Função de trabalho:

Tecnologia da informação

Detalhes da Vaga

Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor. O QUE VOCÊ VAI FAZER: Realizar o atendimento aos clientes, por meio dos canais TOTVS, esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de alta complexidade referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes; Prestar o atendimento, por meio de canais de abertura de tickets, de acordo com o processo definido e visando ao atendimento e às metas estabelecidas; Registrar, em sistema, a solicitação do cliente com todas as evidências (tickets abertos) de detalhamento necessárias para todos os impactados; Triar os tickets abertos pelo cliente e reclassificá-los ou categorizá-los, quando necessário, pelo tipo de ticket ou status do atendimento; Fornecer status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico, por e-mail, sistema); Posicionar a liderança sobre as solicitações ou incidentes que não forem evoluídos, após o esgotamento das possibilidades de solução dentro do tempo estimado pela Coordenação da área; Contribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satisfação e outros) quanto para o resultado/metas da área; Alertar a coordenação e atuar em potenciais riscos ou crises em clientes; Manter atualizados FAQs/banco de conhecimento com as soluções definidas e repassadas aos clientes; Buscar a evolução e a disseminação do conhecimento para prestar o atendimento com qualidade; Contribuir de forma efetiva para a melhoria dos processos, sendo referência para o time; Ser referência na negociação com o cliente em situações críticas; Realização de consultorias de suporte ou técnicas aos clientes. O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ: Ensino superior completo em Tecnologia da Informação ou afins; Conhecimento nos módulos de Backoffice do Protheus, principalmente em Materiais (Estoque/Custos, Compras, PCP, ACD, WMS, Gestão de Contratos); Experiência em Debug de fontes, análise de error.log; Conhecimento em linguagem de programação ADVPL; Lógica de programação e noções de banco de dados; Regras de negócio de acordo com o segmento de atuação (Estoque/Custos, Compras, PCP, ACD, WMS, Gestão de Contratos); Experiência comprovada em atendimento ao cliente; Vivência na área de Suporte; Disponibilidade para viagens;


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Suporte Técnico Sênior (Backoffice Do Protheus)
Empresa:

Totvs



Função de trabalho:

Tecnologia da informação

Built at: 2024-05-26T07:07:07.300Z