Analista De Suporte Técnico Pl

Analista De Suporte Técnico Pl
Empresa:

Quality Digital


Detalhes da Vaga

JOB DESCRIPTIONNós somos a Quality Digital! Saiba mais sobre a gente:Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação! Ao infinito e além - Somos #semfronteiras. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência. ???Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa? RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTSO que buscamos? Uma pessoa organizada e solícita.Como será o seu dia a diaAtender as solicitações e incidentes dos usuários, solucionando-as conforme procedimentos técnicos e prazos acordados. Atendimento de Suporte Técnico para os clientes, em relação às resoluções de incidentes de baixa e média complexidade. Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos e base de conhecimento. Investigar, diagnosticar e testar a solução para o problema antes de se dirigir ao solicitante; Interagir com os demais níveis de suporte afim de encontrar as soluções corretas. Interagir com o cliente em todos os níveis hierárquicos. Atendimento ao usuário final, auxiliando e sanando suas dúvidas relacionadas a área de suporte/infraestrutura/sistemas REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONSConhecimento em:Active Directory, DNS, DHCP;, file server, print server; Conhecimentos em Office 365, instalação e configuração e administração de regras; Suporte a usuários, configuração de Desktops, Notebook e TabletsAplicativos, Hardware, impressoras etc. Vivência em operações com ITSM com SLAs definidos; Atendimento Remoto (Anydesk, TeamView) Vivencia em operações com praticas em centro de suporte regida com métrica/ indicadores, tais como: SLA, SLO, FCR, TMA, TME, Taxa de abandono, Satisfação. Habilidades: Trabalho em equipe;Boa comunicação escrita e verbal;Flexibilidade, proatividade, agilidade e organização;Comprometimento;Serão diferenciais Conhecimento ITSM Service Now, utilizaçãoConhecimento em PDV, instalaçãoVivência em ambientes Comercial/AtacadistaHorário de AtuaçãoModelo de trabalho: 100% presencial (Mesquita, Rio de Janeiro-RJ).Horário de trabalho: segunda a sábado.segunda a sexta: das 07:00 às 15:00.Aos sábados: das 07:00 às 12:00.OBS.: Hey! Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações ADDITIONAL INFORMATIONO que você vai encontrar aqui:Um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissional Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia Convênio com farmácias para descontos em medicamentos Auxílio creche de acordo com política vigente Convênio academia para te incentivar a se exercitar ????Parceria com o SESC para programações variadas de cultura e lazer Parcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos Empréstimo consignado com taxas atrativas + programa de educação financeira Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais ?Programa de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificações  Seguro de vida coletivo Conheça o mundo da Quality DigitalAqui, não faltam histórias para contar! Então, que tal pegar sua xícara de café, chá, suco ou sua bebida preferida e saber mais sobre nós, se encantar, conferir nossas vagas e fazer parte desse time em constante crescimento?


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Suporte Técnico Pl
Empresa:

Quality Digital


Especialista Citrix

**Especialista CITRIX**O que buscamos?**Conhecimentos indispensáveis**:- Graduação superior completo na área de Tecnologia da Informação;- Conhecimento de fu...


Desde Solor - Rio de Janeiro

Publicado 24 days ago

Analista De Suporte Jr

Atuar com suporte técnico em hardware e software para clientes internos e externos e controlar o desempenho dos sistemas implantados.Atividades:- Participar ...


Rio de Janeiro

Publicado 24 days ago

Técnico Em Telecomunicações

Instalação de ramais na Central; programar a Central Telefônica consertar aparelhos telefônicos; testar periodicamente os troncos de entrada e saída; instala...


Desde Cetest Rio Ltda - Rio de Janeiro

Publicado 24 days ago

Auxiliar Técnico

Realizar serviços de manutenção corretivas, em equipamentos de refrigeração como máquina de gelo, chopeira,post mix.executar os serviços de inspeção, instala...


Desde Prime Mix Solutions Ltda - Rio de Janeiro

Publicado 24 days ago

Built at: 2024-05-10T03:52:58.935Z