Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Gerente De Desenvolvimento De Sistemas

A Proxxima busca novos talentos para compor seu time. Se você gosta de tecnologia, tem afinidade por trabalho em equipe, valoriza as pessoas, é dinâmico e pr...


Desde Proxxima Telecom - Paraíba

Publicado a month ago

Analista De Suporte Técnico Junior

A NAVA está em busca de **uma **Pessoa Analista de Suporte Júnior **para fazer parte do nosso time de pessoas incríveis!**Por que trabalhar na NAVA?**Somos u...


Desde Nava | Technology For Business - Paraíba

Publicado a month ago

Auxiliar De Infraestrutura De Ti - Jaboatão - Pe

.**Requisitos**Formação em redes de computadores ou cursos na área de Tecnologia (graduação ou técnica);Necessário possuir experiência com atendimento remoto...


Desde Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Paraíba

Publicado a month ago

Analista Programador Drupal - Remoto - João Pessoa

**Atribuições**:**Atribuições/Conhecimentos**:Trabalhar no desenvolvimento de projetos e na manutenção de sites e portais corporativos em ambiente web.Os pri...


Desde Divulga Vagas - Paraíba

Publicado a month ago

Analista De Suporte Técnico Junior

Analista De Suporte Técnico Junior
Empresa:

Nava - Technology For Business


Detalhes da Vaga

JOB DESCRIPTIONA NAVA está em busca de uma Pessoa Analista de Suporte Júnior para fazer parte do nosso time de pessoas incríveis!Por que trabalhar na NAVA?Somos uma empresa de tecnologia que atende as maiores companhias dos setores financeiro, seguros, meios de pagamento, telecomunicações, energia e varejo do país.Inspiramos nossos times a criar soluções para que essas companhias transformem e impactem positivamente o mundo.Temos um time curioso, criativo, energético e inspirador, com grande foco nas pessoas para gerar inovação, transformação e crescimento.Dentro de um ambiente dinâmico e ágil, o nosso time está em expansão para acompanhar o crescimento exponencial da NAVA e dos nossos Clientes.Acolhemos as diferenças porque acreditamos que um ambiente diverso contribui para a inovação e uma sociedade mais justa e equânime e convidamos você à assumir esse compromisso junto com a gente.RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTSComo será o seu dia a dia?Abertura de reparos: Registros dos incidentes proativos ou reativamente para os circuitos de TI e Telecom em ferramentas de workflow, realizando o primeiro troubleshooting com o cliente para garantir os indicadores de proatividade e solução remota.- Acompanhamento de reparos: acionamento e acompanhamento dos reparos junto às áreas técnicas e parceiros realizando escalonamentos necessários para garantir o SLA do serviço.- Acompanhar os chamados do início ao fim, procurando a melhor solução.- Atender às dúvidas e solicitações de usuários internos e externos.- Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimentos técnicos.- Encerramento de reparos: Encerramento dos reparos nas ferramentas de workflow após a confirmação do cliente, garantindo as atividades e processos para que o SLA seja garantido.- Posicionamento: Realizar o posicionamento dos reparos junto ao cliente de 2 em 2 horas ou qualquer mudança de status do reparo.REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONSO que esperamos de você?Formação: Ensino Médio Completo Formação Técnica em Redes(Desejável)Será considerado diferencial se você tiver: Certificações voltado para área de rede.ADDITIONAL INFORMATIONHorário de trabalho: 08:00 as 17:00 de Segunda a Sexta Modelo de trabalho para este projeto/cliente: Presencial Local de trabalho: Avenida João da Mata - JaguaribeJoão Pessoa - Paraíba Além de ser uma empresa certificada Great Place to Work, você vai encontrar na NAVA: Oportunidades de carreira Liberdade para escrever seu próprio código Diversidade e diferentes formas de ver o mundo Comunidades que incentivam o crescimento de todos Treinamento In Company Um time incrível Empresa engajada no Pacto Global da ONU Projetos inovadores Alta avaliação no Glassdoor Sobre a NAVASomos uma empresa de tecnologia apaixonada por pessoas e inovação.Inspiramos nossos times a criar soluções para que as maiores e melhores companhias do país transformem e impactem positivamente o mundo.Estamos de portas e braços abertos para todas as pessoas que desejam ser protagonistas de suas vidas e se tornarem tão grandes quanto seus sonhos, independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia, religião, faixa etária ou deficiência.Afinal, acreditamos que a diversidade e a inclusão favorecem o surgimento de novas ideias, estimulam a criatividade e propiciam um ambiente mais acolhedor e humano.Mais que se sentir em casa, desejamos que aqui na NAVA você se sinta livre para escrever o seu próprio código, do seu jeito.Se isso faz sentido para você, junte-se a nós.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Suporte Técnico Junior
Empresa:

Nava - Technology For Business


Built at: 2024-06-20T22:50:11.714Z