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Empresa:

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Função de trabalho:

Tecnologia da informação

Detalhes da Vaga

A Trivor é uma consultoria de gestão em Tecnologia da Informação para pequenas e médias empresas. Mais do que prestar serviços de tecnologia, queremos proporcionar aos nossos clientes uma experiência única por meio de soluções tecnológicas que simplifiquem e ajudem nossos clientes a crescer. O que buscamos? Pessoas com grandes sonhos. Pessoas alinhadas com o nosso propósito, que queiram deixar um legado. Pessoas que sempre encaram desafios, que sejam resilientes e estão conectadas com o mundo. Queremos quem também quer: se desenvolver, ir mais longe. Aqueles que sabem estabelecer conexões fortes e trabalhar em equipe com simplicidade. Pessoas éticas, críticas e inovadoras. No dia a dia, seus desafios serão: · Garantir que a percepção de valor e a experiência do cliente conosco seja positiva e encantadora; · Garantir que o nosso cliente esteja satisfeito, atingindo seus resultados e extraindo o máximo de valor da nossa solução; · Realizar a interface entre as equipes internas e o cliente a fim de promover melhorias nas plataformas e em processos internos; · Mapear as principais dificuldades de nosso cliente e apoiar no desenvolvimento de planos de ação juntos a áreas necessárias; · Fazer a integração do cliente com o produto/serviço adquirido; · Fomento de aproximações entre empresas, visando trocas de boas práticas ou possíveis negócios. Requisitos e habilidades necessárias no dia a dia: · Abrir, gerenciar e fechar chamados referentes aos atendimentos de incidentes e requisições de serviço dentro dos prazos pré-estabelecidos com base nos SLAs; · Controle dos ativos do parque; · Atendimento VIP (Executivos); · Conhecimentos em Windows, DNS, WINS, DHCP, Active Directory, Exchange e Terminal Services; · Atendimento remoto e presencial; · Resolução de problemas técnicos dos usuários; · Suporte receptivo/ativo; · Configuração, migração e administração de SO (criação de imagem, patches, troubleshooting), Windows 10, Windows Server; · Administração de backups (local e nuvem); · Administração do Microsoft 365, Azure, Intune e GSuite; · Gerenciamento em rede (conceito e tecnologias); · Criação, elaboração e automatização de processos via script (bat,vbs e ps); · Aplicações de conhecimentos em segurança da informação; · Desenvolvimento de procedimentos para administração das soluções implementadas na resolução de problemas e incidentes, incluindo documentação e procedimentos operacionais. Esperamos que você: · Desejável vivência em suporte VIP e empresas do ramo financeiro; · Ensino Superior completo, preferencialmente em Ciência da Computação, Redes de Computadores, Gestão de TI e afins; · Possua experiência implementação de processos de Serviços de TI, na realização de controle dos itens ITSM; · Seja uma pessoa proativa e organizada; · Tenha uma boa capacidade de argumentação e negociação; · Capacidade analítica para desdobramento de planos de ações; · Facilidade em trabalhar com números, de maneira autônoma e com senso de urgência; · Capacidade de trabalhar em equipe. E para se destacar, você precisará ter: · Certificado ITIL, ISO 20000-1 e/ou COBIT; · Certificações Microsoft; · Outras certificações. Vantagens e benefícios · Vale-transporte; · Vale-refeição; · Plano de Saúde; · Plano Odontológico; · Local: Itaim Bibi/SP · Horário: 09:00 às 18:00 · Enviar cv com a pretensão salarial.


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Suporte Técnico
Empresa:

Trivor Consultoria Em Ti



Função de trabalho:

Tecnologia da informação

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