Analista De Suporte Técnico

Analista De Suporte Técnico
Empresa:

Hcltech


Detalhes da Vaga

www.hcltech.com Somos a HCLTech, uma das maiores empresas de tecnologia e DSA que mais crescem no mundo, com mais de 219.000 profissionais espalhados em 54 países, impulsionando o progresso através de recursos líderes do segmento e centrados nas áreas de Digital, Engenharia e Nuvem. A força motriz por trás desse trabalho, nosso pessoal, é um público diversificado, criativo e apaixonado, o que nos possibilita estar sempre elevando o padrão de excelência de nossos serviços. De nosso lado, trabalhamos para que cada um de nossos profissionais possa atingir seu melhor, ao mesmo tempo em que nos esforçamos para ajudá-los a encontrar sua inspiração diária e, assim, se tornar a melhor versão de si mesmos. Estamos à procura de um Analista de Suporte altamente talentoso e automotivado para se juntar a nós em nossa jornada para avançar no mundo tecnológico por meio da inovação e criatividade. Seu Papel & Responsabilidades: Fornecer recursos de programa de transição - compartilhar conhecimento, processo e procedimento, serviços,assumir projetos de tecnologia e infraestrutura, gerenciamento de contratos e fornecedores Projetar e atualizar run-books Monitorar progressos para garantir que as entregas do cliente sejam feitas no prazo e relatados ao head do time field services Ser multitarefas e ter a capacidade de lidar com vários clientes simultaneamente Oferecer o melhor servi;o de suporte de TI para a comunidade empresarial, garantindo que todos os requisitos sejam atendidos dentro das metas de serviço acordadas Executar fun;oes administrativas de Infraestrutura Fazer backup e restaurar configurações e atividades de administração de sistemas associadas Supervisionar os problemas até a resolução de todas as solicitações dos clientes Treinar e orientar a equipe sobre o uso de hardware/software/ferramentas apresentadas ao cliente como parte da solução geral de entrega Ter disponibilidade para trabalhar em regime de plantoes e fora do expediente quando necessario Qualificações & Experiência Conhecimento de integração de soluções de ITSM para criação automática de tickets Habilidades técnicas em trabalhar com hardware - desktops, laptops, impressoras, portáteis, smartphones etc. e sofftwares e sistemas operacionais de desktop Microsoft Windows e aplicativos de produtividade de negócios, ou seja, Office Familiaridade com o cenário tecnológico, tendências atuais e aplicabilidade no ambiente de terceirização Conhecimento de troubleshooting e resolução de problemas de software; reimaginação de computadores/HD Experiência de administração de usuários e grupos do MS Active Directory, políticas e conceitos de gerenciamento Conhecimento em categoriza;ao e prioriza;ao solicitações de suporte do usuário final e solicitações de serviço, utilizando um sistema de tickets do cliente para rastrea loss e fornecer informações e status atualizados Desejavel Experiência de solução de problemas e suporte N2 Capacidade de interagir com os clientes para garantir que o serviço seja eficiente Fornecer apoio analítico às PME para uma conclusão bem-sucedida Capacidade de interagir com equipes multifuncionais da EUC para fornecer suporte em qualquer diligência necessária para executar a solução da arquitetura de projeto de serviços de campo/suporte Superior completo na area de TI Qualificações tecnicas: Experiência de campo relacionada ao suporte ao usuário final, incluindo suporte VIP, Instalação e configuração – Desktop / laptop/ Impressora/ Servidor/ Redes etc. Experiência relevante em gerenciamento de Desktop, Workstations, Notebooks e Impressoras Experiência de colaboração, incluindo controle remoto de PCs e conhecimento de videoconferência Fortes habilidades do Microsoft Office (Outlook, Word e Excel) Compreensão da ferramenta de calendário do Outlook Compreensão das contas funcionais do Exchange e como elas são usadas nas tecnologias da Microsoft Fortes habilidades de atendimento ao cliente Por que nos escolher? Somos uma das maiores empresas de tecnologia que mais crescem no mundo, com escritórios em mais de 54 países e 219.000 colaboradores Nossa empresa é extremamente diversificada com 165 nacionalidades representadas Oferecemos a oportunidade de trabalhar com colegas espalhados ao redor do mundo Oferecemos um ambiente de trabalho virtual em primeiro lugar, promovendo uma boa integração entre seu trabalho e vida pessoal, em uma flexibilidade real Estamos comprometidos com seu crescimento, oferecendo oportunidades de aprendizado e desenvolvimento de carreira em todos os níveis para ajudá-lo a encontrar seu brilho único. Oferecemos benefícios abrangentes para todos os funcionários Somos certificados como "Great Place to Work" e "Top Employer" em 17 países, e reconhecidos como "Top Employer" no Brasil especificamente, oferecendo um ambiente de trabalho positivo que valoriza o reconhecimento e o respeito dos funcionários Igualdade & Oportunidade para Todos Representando 165 nacionalidades em todo o mundo, nos orgulhamos de ser um empregador que oferece igualdade de oportunidades, comprometido em fornecer oportunidades iguais de emprego a todos os candidatos e funcionários, independentemente de raça, religião, sexo, cor, idade, nacionalidade, gravidez, orientação sexual, deficiência física ou informações genéticas, ou qualquer outra classificação protegida, de acordo com as leis federais, estaduais e/ou locais.


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Suporte Técnico
Empresa:

Hcltech


Analista Banco De Dados Pleno

POR QUE SE JUNTAR AO #TIMEFODA DA LINX? Movemos o varejo ao lado do grupo Stone, juntos por um sonho ainda maior!Lideramos pelo exemplo, inspiramos e desenvo...


Desde Linx - São Paulo

Publicado 13 days ago

Assistente Desenvolvimento Técnico De Mercado

Somos uma empresa de materiais de construção e soluções sustentáveis. Somos feitos de muitas pessoas e fazemos parte da vida das pessoas. Estamos presentes e...


Desde Votorantim Cimentos - São Paulo

Publicado 13 days ago

Power Apps Developer

PowerApps DeveloperApply your talent and skills to help leading companies improve everyday life. Who We AreCognizant (Nasdaq-100: CTSH) engineers modern busi...


Desde Cognizant - São Paulo

Publicado 13 days ago

Analista De Infraestrutura De Ti Pl.

Somos um grupo que reúne os maiores e-commerces de moda do país - uma empresa 100% brasileira e que apoia a moda nacional!   O Icomm Group foi fundado em 201...


Desde Icomm Group - São Paulo

Publicado 13 days ago

Built at: 2024-04-29T19:31:25.156Z