Analista De Suporte Técnico

Analista De Suporte Técnico
Empresa:

Nityo Infotech


Detalhes da Vaga

Analista de Suporte Técnico Atuação: Campinas SPPRESENCIAL Modalidade de Contratação: Pessoa Jurídica (PJ)Descrição da Vaga:Estamos em busca de um Analista de Suporte qualificado para integrar nossa equipe de tecnologia e fornecer suporte técnico direto aos clientes que utilizam o nosso GRP. O candidato será responsável por oferecer suporte técnico presencial, via telefone e através da ferramenta de atendimento de chamados nas sedes dos clientes ou onde sua presença se fizer necessária.Responsabilidades:Fornecer suporte técnico presencial, via telefone e através da ferramenta de atendimento de chamados aos usuários.Prestar suporte técnico para o GRP (Gestão de Recursos Públicos) é responsável por fornecer suporte técnico especializado em sistemas de gestão fornecido pelo empresa, em utilização pelo cliente, incluindo a resolução de problemas, fornecimento de orientações e treinamento para os usuários. Fornecer treinamento e orientação aos usuários sobre como utilizar efetivamente os aplicativos e sistemas, bem como oferecer suporte na resolução de dúvidas e problemas relacionados ao uso do software.Trabalhar em estreita colaboração com equipes de desenvolvimento do GRP para relatar bugs, solicitar melhorias e contribuir com feedback para o aprimoramento contínuo dos aplicativos.Compreender e conduzir os incidentes do GRP, incluindo a triagem, priorização e resolução de problemas dentro dos prazos acordados.Manter registros precisos dos incidentes relacionados ao sistema de GRP, garantindo que eles sejam registrados, priorizados e resolvidos dentro dos prazos acordados, conforme os acordos de nível de serviço (SLAs).Requisitos:Formação e/ou Cursando Ciência da Computação, Engenharia de Software, Sistemas de Informação ou área relacionada.Experiência em suporte técnico a usuários.Habilidades de comunicação verbal e escrita, com capacidade de explicar conceitos técnicos de forma clara e compreensível.Habilidade de resolução de problemas, pensamento analítico e capacidade de trabalhar de forma independente.Capacidade de identificar oportunidades de melhoria nos processos de suporte existentes e sugerir soluções.Benefícios:15 dias de férias remuneradas a cada 12 meses trabalhadosOportunidade de crescimento profissional.Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.Fornecimento do Gympass


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Suporte Técnico
Empresa:

Nityo Infotech


Pessoa Analista De Sistemas Mainframe

A NAVA está em busca de **uma **Pessoa Analista de Sistemas Mainframe **para fazer parte do nosso time de pessoas incríveis!**Por que trabalhar na NAVA?**Som...


Desde Nava | Technology For Business - São Paulo

Publicado 20 days ago

Especialista Em Infraestrutura

**Sobre o banco BV**- Um banco nacional, o**5º maior** banco privado do Brasil (ranking Banco Central). Estamos em constante evolução e construímos**#parceri...


Desde Banco Votorantim - São Paulo

Publicado 20 days ago

Consultor Abap Sênior

**Uma empresa dinâmica com uma forte cultura empreendedora**A KLB Group nasceu para descobrir que muitos projetos não alcançaram o sucesso esperado devido à ...


Desde Klb Group Brasil - São Paulo

Publicado 20 days ago

Te / Escalista / Campinas

21 / 07 10:15 ( 2323235 )CONFIDENCIAL está com 10 vaga(s) em aberto para CAMPINAS.**Responsabilidades**: Atuar como Escalista de Home Care (profissional resp...


Desde - São Paulo

Publicado 20 days ago

Built at: 2024-05-06T04:05:26.064Z