Aqui na Randoncorp acreditamos que o amanhã é construído pelas pessoas. Somos um grupo de empresas brasileiro transportando inovação e tecnologia pelo mundo. Juntos, expandimos horizontes com dedicação, ética, diversidade e sustentabilidade. Somos milhares de pessoas trabalhando em soluções para o futuro da mobilidade. Vamos construir o amanhã com a gente? As vagas globais estão sendo trabalhadas no LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/randoncorp/ Se você quiser informações sobre o Programa Qualificar ou Jovem Aprendiz, acesse https://digital.randon.com.br/qualificar Se você é imigrante ficou com dificuldade em preencher nosso cadastro, procure o Serviço de Apoio a Migrantes da sua região: https://bit.ly/randoncorp-imigrantes /n Para concorrer a essa oportunidade é necessário possuir os seguintes requisitos: Domínio de sistemas operacionais Windows, Android e iOS; Conhecer rotinas das áreas de Service Desk e suporte técnico; Graduação em andamento ou concluída. Serão diferencias: Inglês Intermediário; Graduação em andamento ou concluída Experiência com dispositivos de salas de conferência: webcams, sistemas de áudio; projetores; Vivência no suporte e/ou administração de plataformas SAP (ECC, HR, TDF, etc.) em ambientes de médio e grande porte; Conhecimento em Infraestrutura Básica de Clouds Públicas; Gestão de Ativos Mobile (MDM). /n Principais Atividades: Atuar no atendimento presencial de usuários assegurando a disponibilidade das soluções de TI; Contribuir na criação de procedimentos para esclarecer dúvidas e questões técnicas; Será responsável pela manutenção proativa de forma preventivas/corretiva a serem realizadas presencialmente nos equipamentos de TI; Realizar atendimento a clientes através de atendimento multicanal (presencial, telefone, e-mail, chat); Assegurar o cumprimento de prazos de atendimento e solução de chamados pré acordados com o cliente; Propor novas solução de conectividade e colaboração para usuários VIP; Atender a solicitações de mudanças de layout; Realizar o inventário do ambiente de TI; Executar rotina de manutenção preventiva em equipamentos de TI; Sugerir melhorias através de novas tecnologias e apoiar terceiros em serviços pontuais; Assegurar o uso correto de ferramentas Microsoft com Office 365 e soluções de colaboração; Seguir todos os procedimentos padrões e processos de governança da TI Coorporativa.