Analista De Suporte Pleno (Suporte A Aplicações De Chão De Fábrica)

Analista De Suporte Pleno (Suporte A Aplicações De Chão De Fábrica)
Empresa:

Meta


Detalhes da Vaga

O que buscamos? Realizar atividades de suporte aos usuários da área de Operações quanto à utilização dos sistemas de chão de fábrica adotados pela empresa, através de solicitações via ITSM, telefone, e-mail ou presencialmente. Analisar problemas de média e alta complexidade identificados por clientes internos e fornecer soluções/sugestões para correção de problemas envolvendo aplicações baseadas em C# e SQL, bem como orientar os usuários na utilização dos recursos do sistema de chão de fábrica por meio de treinamentos, discussões ou apresentações visando a melhor solução para o desenvolvimento dos negócios da empresa. Desenvolver treinamentos para clientes de todas as Plantas na utilização dos recursos integrados do sistema ERP, por meio de apresentações via teleconferência, e-mail ou presencialmente. Desenvolver e executar planos de ação em conjunto com a gestão. Identificar e corrigir possíveis falhas de programa em sistemas de chão de fábrica. Planejar e revisar periodicamente os prazos acordados para as diferentes etapas de implementação da solução. Analisar dados compilados de novos projetos e desenvolver cronogramas de atividades, bem como desenvolver novos programas ou adaptar os existentes. Documentar processos e desenhá-los para documentação e aprovação de novos desenvolvimentos de programas e sistemas por clientes internos. Gerenciar testes e validações de programas novos e renovados. Documente novos programas de acordo com os procedimentos do sistema. Sugerir melhorias nos sistemas de chão de fábrica e trabalhar junto à equipe de sistemas para propor troca de informações visando melhoria contínua no desenvolvimento do departamento de sistemas e nos negócios da empresa. Viajar até as Plantas e identificar necessidades para posterior desenvolvimento/correção/suporte. Manter os clientes informados sobre as modificações feitas no sistema. Acompanhar os usuários quando necessário para continuar uma tarefa específica. Orientar os clientes internos sobre os testes a serem realizados nos programas de atualização do ambiente de produção. Executar tarefas e atividades de acordo com procedimentos gerais de TI. Apoiar projetos e implantações de novas linhas."Requisitos: Bacharelado em TI ou áreas afins. > 4 anos de experiência com suporte e processos. Conhecimento em governança de TI, ITIL, atendimento de incidentes, requisições via ferramentas de ITSM Experiência em suporte a aplicações. Inglês avançado para leitura, escrita e conversação. Disponibilidade para viagens para visitar fabricas do cliente sob demanda Disponibilidade total de horárioDiferenciais: Espanhol intermediário para conversação com plantas da América do Sul, leitura e escrita Experiência em empresas do setor automotivo/indústria Conhecimento de sistemas de chão de fábrica. Conhecimento de aplicações .NET/C# (não precisa ser nível de desenvolvedor). Conhecimento básico de bancos de dados SQL (Queries, analise de dados).Localidade da posição: RemotoPor que construir sua carreira na Meta?Oferecemos autonomia, metas claras e um ambiente dinâmico e desafiador, onde os profissionais têm oportunidade para interagir com diferentes tecnologias, participar de todos os tipos de projetos, trazer novas ideias e de trabalhar de qualquer lugar do Brasil e (por que não?) do mundo. Além disso, somos uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil segundo a Great Place to Work e uma das 10 empresas que mais cresce no país há 3 anos consecutivos, segundo o Anuário Informática Hoje.Quais são nossos valores?- Somos pessoas servindo pessoas- Pensamos e agimos como donos- Temos gana por performance- Crescemos e aprendemos juntos- Buscamos excelência e a simplicidade- Temos inovação e criatividade no nosso DNATodas as pessoas são bem-vindas independentemente de sua condição, deficiência, etnia, crença religiosa, orientação sexual, aparência, idade ou afins. Queremos que você cresça conosco em um ambiente acolhedor e repleto de oportunidades.Se identificou? Então, #VemSerMeta!


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Suporte Pleno (Suporte A Aplicações De Chão De Fábrica)
Empresa:

Meta


Cs Onboarding - Analista De Implantação

Somos a Cortex, a plataforma brasileira líder em inteligência de Go-To-Market e o maior investimento em Inteligência Artificial aplicada a negócios na Améric...


Desde Cortex - São Paulo

Publicado 4 days ago

Estágio De Suporte Técnico

MUITO PRAZER, SOMOS A SOLUCX! A SoluCX é a parceira das empresas que vencem na era das experiências (CX/EX). Nossas soluções envolvem tecnologia, consultoria...


Desde Solucx - Solutions For Customer Experience - São Paulo

Publicado 4 days ago

Desenvolvedor Backend

Atuação remota. Requisitos: Experiência comprovada como Desenvolvedor Backend, em uma posição sênior. Proficiência em C# e .Net Core. Experiência em desenvol...


Desde Capitani Group - São Paulo

Publicado 4 days ago

Técnico Mecatrônico - Paraná

Responsável pelo atendimento aos chamados técnicos de campo, realizando manutenção corretiva e preventiva, instalação de equipamentos, suporte técnico e orie...


Desde Reference - São Paulo

Publicado 4 days ago

Built at: 2024-05-15T23:33:06.987Z