Fundada em 1989, somos uma empresa de desenvolvimento de sistemas na área de gestão empresarial integrada, atuando em diversos estados brasileiros. Acreditamos que a honestidade, agilidade, cordialidade, qualidade, modernidade e compromisso são princípios inalienáveis da empresa onde mantemos um programa permanente de modernização dos sistemas internos de administração, produção e relacionamento com o cliente. Buscamos uma completa padronização dos processos de negócios com a finalidade de atingir a liderança na sua área geográfica de atuação e excelência nos seus produtos e serviços. Possuímos alto nível de especialização em Gestão Empresarial para o varejo. Nossa Missão: Desenvolver soluções tecnológicas inovadoras que elevem a competitividade do negócio, surpreendendo nossos clientes e usuários. Nossos Valores: Nosso comportamento deve refletir os padrões éticos, sendo transparente e construindo relacionamentos baseados na responsabilidade, confiança e respeito; Compromisso com as necessidades dos clientes e parceiros; Buscar a inovação como um diferencial na conquista dos nossos objetivos; Valorizar nossos colaboradores, reconhecendo e recompensando pelos resultados individuais e organizacionais alcançados. /n Experiência com: Atendimento ao cliente; Rotinas fiscais/contábeis; Linguagem SQL. Competências importantes para o cargo: Boa comunicação verbal e escrita; Capacidade analítica; Proatividade; Trabalho em equipe. /n - Efetuar a análise de chamados de suporte (contratuais e extracontratuais) que são abertos pelos clientes, conforme o nível de prioridade definido pela área de atendimento; - Realizar o atendimento aos clientes, de maneira ativa e receptiva, com o objetivo de entender as questões apontadas nos chamados abertos; - Simular o cenário descrito pelo cliente e buscar por logs para entendimento do erro; - Registrar/documentar a tratativa aplicada durante o atendimento com cliente em OS (Ordem de Serviço), para correção de funcionalidades dos produtos Sabium; - Registrar novas oportunidades comerciais identificadas; - Reportar ao cliente cenários realizados e apresentar correção definitiva ou paliativa, caso não necessite correção de código; - Elaborar documento padrão de suporte, referente aos testes realizados e encaminhar ao backlog de manutenção; - Realizar a abertura de chamados nas empresas parceiras, quando identificada a necessidade, para resolução de problemas nos clientes.