Somos uma startup do Grupo DPSP e estamos localizados em Recife, no maior polo de tecnologia do Brasil, o Porto Digital. Carregamos a nobre missão de democratizar o acesso à saúde em nosso país, através da tecnologia de ponta . É um grande propósito para se acreditar, não é? Para alcançarmos o nosso maior objetivo, criamos algumas soluções inovadoras que com a ajuda de um time incrível, estão impactando cada vez mais o mercado. Nossas plataformas: Ti.Clinic, Ti Beauty, Ti Farma e Viva Saúde, fazem a ponte entre o profissional de saúde, o paciente e a saúde do futuro. Através dos nossos softwares, contabilizamos + 5 milhões de pacientes ativos, + 11 milhões de prontuários e prescrições, + 6 milhões de minutos em telemedicina e + 8 milhões de disparos de e-mail, SMS e WhatsApp, via CRM. Além de tudo isso, um de nossos maiores orgulhos foi ter papel fundamental durante a pandemia do COVID, levando vacina e consultas à distância para milhares de Brasileiros. Para nós, nada que está dentro da zona de conforto é transformador o suficiente. /n (FUNDAMENTAIS) Experiência com suporte técnico N1; Noções básicas de SQL; Noções básicas de lógica de programação; Executar o trabalho com bom planejamento e organização; Habilidades de comunicação e escrita; Facilidade para trabalhar em cenários com alta demanda; Ser criativo na resolução de problemas; Foco e concentração. (DIFERENCIAIS) Ensino superior em andamento ou completo em administração, tecnologia e afins; Experiência em empresas de tecnologia, startup. /n Compilar dúvidas frequentes dos clientes para contribuir com a evolução dos projetos das demais equipes; Oferecer suporte técnico aos clientes, fornecendo orientações sobre o uso dos sistemas e resolvendo eventuais problemas por meio de chat online; Sugerir melhorias no processo de suporte e demais procedimentos da área; Acompanhar os chamados referentes a problemas técnicos e manter o cliente atualizado; Registrar, categorizar, direcionar, acompanhar e solucionar os chamados técnicos da fila por meio do sistema de gestão de chamados; Reunião com clientes; Envio de relatório; Atuar de forma consultiva e proporcionar um atendimento humanizado para todos.