Analista De Suporte Pleno

Analista De Suporte Pleno
Empresa:

Ti Saúde


Detalhes da Vaga

Somos uma startup do Grupo DPSP e estamos localizados em Recife, no maior polo de tecnologia do Brasil, o Porto Digital. Carregamos a nobre missão de democratizar o acesso à saúde em nosso país, através da tecnologia de ponta . É um grande propósito para se acreditar, não é? Para alcançarmos o nosso maior objetivo, criamos algumas soluções inovadoras que com a ajuda de um time incrível, estão impactando cada vez mais o mercado. Nossas plataformas: Ti.Clinic, Ti Beauty, Ti Farma e Viva Saúde, fazem a ponte entre o profissional de saúde, o paciente e a saúde do futuro.  Através dos nossos softwares, contabilizamos + 5 milhões de pacientes ativos, + 11 milhões de prontuários e prescrições, + 6 milhões de minutos em telemedicina e + 8 milhões de disparos de e-mail, SMS e WhatsApp, via CRM. Além de tudo isso, um de nossos maiores orgulhos foi ter papel fundamental durante a pandemia do COVID, levando vacina e consultas à distância para milhares de Brasileiros. Para nós, nada que está dentro da zona de conforto é transformador o suficiente. /n (FUNDAMENTAIS) Experiência com suporte técnico N1; Noções básicas de SQL; Noções básicas de lógica de programação; Executar o trabalho com bom planejamento e organização; Habilidades de comunicação e escrita; Facilidade para trabalhar em cenários com alta demanda; Ser criativo na resolução de problemas; Foco e concentração. (DIFERENCIAIS) Ensino superior em andamento ou completo em administração, tecnologia e afins; Experiência em empresas de tecnologia, startup. /n Compilar dúvidas frequentes dos clientes para contribuir com a evolução dos projetos das demais equipes; Oferecer suporte técnico aos clientes, fornecendo orientações sobre o uso dos sistemas e resolvendo eventuais problemas por meio de chat online; Sugerir melhorias no processo de suporte e demais procedimentos da área; Acompanhar os chamados referentes a problemas técnicos e manter o cliente atualizado; Registrar, categorizar, direcionar, acompanhar e solucionar os chamados técnicos da fila por meio do sistema de gestão de chamados; Reunião com clientes; Envio de relatório; Atuar de forma consultiva e proporcionar um atendimento humanizado para todos.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Suporte Pleno
Empresa:

Ti Saúde


Técnico Analista De Inspeção Smt – Recife – Pe

Atribuições: Para atuar como Técnico Analista de inspeção SMT Indústria do Segmento Plástico Atividades: Para atuar nas demais atividades inerente a função. ...


Desde Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Pernambuco

Publicado 25 days ago

Assistente De Rh | Casa Forte - Recife/Pe

JOB DESCRIPTIONSomos movidos por grandes desafios e precisamos de gente que goste de aprender constantemente, que seja adaptável à mudanças, que sonhe grande...


Desde Grupo Mateus - Pernambuco

Publicado 25 days ago

Técnico (A) De Serviços Junior

Localização: Recife, Pernambuco, Brazil ID da Requisição: 74872  Nós Elevamos... Você Fundado na Suíça em 1874, o Grupo Schindler é um dos líderes mundiais n...


Desde Schindler - Pernambuco

Publicado 25 days ago

Auxiliar Técnico

O Funcionário vai atuar manutenção preventiva e corretivas em máquinas lavar louças e equipamentos em lavanderia. Todas atividades são instruídas pelo superv...


Desde Eletron System - Pernambuco

Publicado 25 days ago

Built at: 2024-05-12T00:55:49.372Z