Analista De Suporte Pleno

Analista De Suporte Pleno
Empresa:

Tecnologika Solucoes Ltda


Detalhes da Vaga

**Responsabilidades**Atendimento telefônico de suporte ao cliente;Registro de chamados;Diagnóstico e classificação dos incidentes;Testes em Redes e Telefonias;Solução de incidentes de baixa/media complexidade;Escalonar incidentes de média/alta complexidade à outras equipes;Atender os SLA's de atendimento e solução de incidente.Instalação e configuração de sistemas de PBX.Atendimento de chamados relativos a sistemas de telefonia nível 1 e 2.Implantação de sistemas de telefonia em clientes.Instalação de Servidores. Instalação e Configuração de Telefones IPs e Gateways de Voz.Configuração de Equipamento NAS.Atendimento in-loco para solução de problemas relativos ao sistema de Telefonia.Atendimento in-loco para solicitações relativas à instalação de computadores e periféricos.Planejar requisitos para implantação em novos clientesPlanejar requisitos para implantação de novos produtos em clientes já existentesCriar e alterar mapas de monitoramentoMonitorar ZabbixAdministrar e permitir domínio (AD)Monitorar preventivo e ativo de redeControlar estoque**Requisitos**Necessários para esse novo desafio: Conhecimentos avançados em Asterisk, VOIP, redes e lógica. Atuar com instalação de plataforma Linux, instalação, manutenção e programação do Asterisk. Prestar suporte e desenvolvimento de sistema integrado a aplicação Asterisk. Bons conhecimentos em infraestrutura / redes (SIP, IAX, TCP / IP, DHCP, NAT, DNS, AD, Firewall e Proxy), com telefonia e PABX (cabeamento, protocolos telefonia). Desenvolver projetos com tecnologia IP e melhorias de produtos.Graduação completa em Redes de Computadores, Ciência da Computação, Engenharia da Computação ou áreas correlatas;Conhecimento Sistema Operacional Linux;Conhecimento Redes de Computadores: WANS, MANS, WLANS e LANS; serviços internet (DNS, DHCP, HTTP);Conhecimento de Telefonia VOIP: Protocolo SIP, Protocolos E1, PABX, Call Center.**Informações Adicionais**Disponibilidade para atuar em horários diferenciados;Tipo de vaga: PJTipo de vaga: Tempo integralSalário: R$4.500,00 por mêsHorário de trabalho:- De segunda à sexta-feira- Turno de 8 horas**Experiência**:- Asterisk (obrigatório)


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Suporte Pleno
Empresa:

Tecnologika Solucoes Ltda


Analista De Dados

**Local**: Belo Horizonte/MG**Salário**: R$ 2.950,00**Premiação por assiduidade**: R$ 250,00**Jornada de Trabalho**: Segunda a Sexta**Requisitos**:- Ensino s...


Desde Huork.Com - Minas Gerais

Publicado 19 days ago

Workplace Engineer Consultant

Why SoftwareOne?Success at SoftwareOne is not defined by what you do for yourself, but by what you deliver for our customers, the business and for the employ...


Desde Softwareone - Minas Gerais

Publicado 19 days ago

Estagiário Na Área De Tecnologia Da Informação

Empresa no ramo de construção civil admite Estagiário na área de Tecnologia da Informação em Belo Horizonte (Santa Lúcia). Principais Responsabilidades: Auxi...


Desde Lcm Construção E Comércio - Minas Gerais

Publicado 19 days ago

Instalador De Tv A Cabo

**SALÁRIO** **R$ 1.412,00 (PRIMEIRO MES) + VT + VR/VA (R$ 24,00 POR DIA) + ASSISTÊNCIA** **MÉDICA E ODONTOLÓGICA, SEGURO DE VIDA, AUXILIO FARMÁCIA****Horário...


Desde Carso - Minas Gerais

Publicado 18 days ago

Built at: 2024-06-16T07:04:53.944Z