**Responsabilidades**Atendimento telefônico de suporte ao cliente;Registro de chamados;Diagnóstico e classificação dos incidentes;Testes em Redes e Telefonias;Solução de incidentes de baixa/media complexidade;Escalonar incidentes de média/alta complexidade à outras equipes;Atender os SLA's de atendimento e solução de incidente.Instalação e configuração de sistemas de PBX.Atendimento de chamados relativos a sistemas de telefonia nível 1 e 2.Implantação de sistemas de telefonia em clientes.Instalação de Servidores. Instalação e Configuração de Telefones IPs e Gateways de Voz.Configuração de Equipamento NAS.Atendimento in-loco para solução de problemas relativos ao sistema de Telefonia.Atendimento in-loco para solicitações relativas à instalação de computadores e periféricos.Planejar requisitos para implantação em novos clientesPlanejar requisitos para implantação de novos produtos em clientes já existentesCriar e alterar mapas de monitoramentoMonitorar ZabbixAdministrar e permitir domínio (AD)Monitorar preventivo e ativo de redeControlar estoque**Requisitos**Necessários para esse novo desafio: Conhecimentos avançados em Asterisk, VOIP, redes e lógica. Atuar com instalação de plataforma Linux, instalação, manutenção e programação do Asterisk. Prestar suporte e desenvolvimento de sistema integrado a aplicação Asterisk. Bons conhecimentos em infraestrutura / redes (SIP, IAX, TCP / IP, DHCP, NAT, DNS, AD, Firewall e Proxy), com telefonia e PABX (cabeamento, protocolos telefonia). Desenvolver projetos com tecnologia IP e melhorias de produtos.Graduação completa em Redes de Computadores, Ciência da Computação, Engenharia da Computação ou áreas correlatas;Conhecimento Sistema Operacional Linux;Conhecimento Redes de Computadores: WANS, MANS, WLANS e LANS; serviços internet (DNS, DHCP, HTTP);Conhecimento de Telefonia VOIP: Protocolo SIP, Protocolos E1, PABX, Call Center.**Informações Adicionais**Disponibilidade para atuar em horários diferenciados;Tipo de vaga: PJTipo de vaga: Tempo integralSalário: R$4.500,00 por mêsHorário de trabalho:- De segunda à sexta-feira- Turno de 8 horas**Experiência**:- Asterisk (obrigatório)