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Analista De Suporte Pleno (7143015)

Analista De Suporte Pleno (7143015)
Empresa:

Acp Group


Detalhes da Vaga

A base da nossa história é o respeito ao próximo, o trabalho em equipe e as transformações que proporcionamos aos clientes através da tecnologia. Atuamos no mercado há mais de 20 anos, com o orgulho de termos construído tudo em equipe, com responsabilidade social, acreditando nos talentos  que fazem parte da nossa caminhada, sobretudo, amando a tecnologia e abraçando todos os desafios que encontramos! Continuamos acreditando que o futuro é agora e precisamos estar sempre prontos para investir nele. Faça parte do nosso time de talentos! /n Se ligue que você precisa de: Ensino Superior completo; Conhecimentos avançados em ITIL v3 ou superior; Conhecimentos básicos em redes TCP/IP (comprovados através de atestados, certificados ou diplomas). Mas vai ser ótimo se você tiver expertise em: Suporte a Windows 7/8/10 ou superior; Suporte a ferramentas de automação de escritório local ou na nuvem; Elaboração de scripts e fluxos de atendimento em Service Desk /n Diariamente esse profissional vai: Coordenar as atividades da equipe de atendimento da Central de Serviços (1º Nível); Monitorar a qualidade do atendimento telefônico; Verificar se os técnicos de 1º Nível estão seguindo os scripts e procedimentos definidos; Prestar suporte e orientação aos técnicos de 1º Nível; Fazer a gestão dos incidentes e problemas relacionados ao suporte ao usuário em 1º Nível; Fazer a gestão e acompanhamento da execução dos processos ITIL ao suporte ao usuário em 1º Nível; Acompanhar os indicadores relativos à equipe sob sua supervisão.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Suporte Pleno (7143015)
Empresa:

Acp Group


Built at: 2024-06-21T04:20:54.992Z