Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Auxiliar Técnico Em Telecomunicações

Auxiliar o Técnico de Telecom no planejamento, avaliação e execução de instalações de internet fibra ótica que estabeleçam comunicações entre o cliente e a p...


Desde Jjarles Telecom - Goiás

Publicado 12 days ago

Auxiliar De Rede

**Auxiliar de redes telefônicas****Requisitos**:Ensino Médio completo. Não é necessário experiência na área. Auxiliar o técnico na reparação de redes, ativaç...


Desde Vamos Internet - Goiás

Publicado 12 days ago

Estágio - Suporte Técnico

**Atividades**:- Realizar a instalação de drivers e cerificados;- Desbloqueio de mídias e alteração de senha de certificados;- Apoiar clientes na emissão e r...


Desde Soluti - Goiás

Publicado 12 days ago

Técnico De Hardware (Presencial)

**Requisitos**: Conhecimento de eletrônica, disponibilidade para viagens, CNH B atualizada.Cursando ou concluído técnico em eletrônica, eletrotécnica ou afin...


Desde Rapidonet Sistemas - Goiás

Publicado 12 days ago

Analista De Suporte - N2

Analista De Suporte - N2
Empresa:

Allied It


Detalhes da Vaga

Você é apaixonado por TI e tecnologia? Então venha fazer parte do nosso time!!!?? O QUE BUSCAMOSProfissional da região de Caldas Novas GO, preferencialmente com habilitação "B" para atuação presencial no regime 5x1 – Modelo de contratação PJ, com nível superior completo em TI. Que possua conhecimentos e experiências em:?? 05 anos de experiência comprovada na função de analista de suporte N2 e/ou infraestrutura de redes; ?? Conhecimento em ferramentas de ITSM – Ser ou Qualitor (diferencial); ?? Conhecimento em manutenção em sistemas operacionais, internet, redes e sistemas; ?? Conhecimento básico em Office 365, Active Directory, VPN, Windows Server, Firewall, Swtich; ?? Conhecimento básicos ITIL; ?? Visão analítica apurada e com foco em processos e resolução de problemas; ?? Excelente comunicação escrita e verbal capazes de fazer a diferença na interação com os nossos clientes e usuários; Responsabilidades e Atribuições: Atuar no atendimento dos incidentes e requisições, prestando atendimento presencial a usuários, manutenção de desktops e notebooks, servidores, Configuração de impressoras, sistemas, e-mail, e demais atividades de Suporte de TI N2; Atender chamados através da plataforma de ITSM (Qualitor); Realizar análise técnica, instalação e configuração de softwares e sistemas diversos; Analisar problemas relacionados aos ambientes de infraestrutura e plataforma de TI atuar e apoiar na resolução dos mesmos; Contribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satisfação e outros) quanto para o resultado/metas da área; Apoiar nos processos de melhorias, identificando problemas e questões relevantes, propondo soluções.


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Suporte - N2
Empresa:

Allied It


Built at: 2024-04-27T22:54:52.590Z