Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Java Team Lead

About The CompanyPersonetics is an enterprise-software growth-phase Fintech start-up. We develop AI-powered solutions helping banks deliver highly intelligen...


Desde Personetics - Rio de Janeiro

Publicado 13 days ago

Analista Sistemas Sr – Ti Lis – Corporativo Rj

Requisitos: - Formação: Superior completo em Tecnologia da Informação; - Experiência em implantação de sistemas de Saúde, mapeamento de processos, acompanham...


Desde Rede D'Or São Luiz - Rio de Janeiro

Publicado 13 days ago

Work From Home Junior .Net Developer

Overview of the Role:We are looking for a skilled Junior .NET Developer capable of delivering high standards of technical quality and innovation, always stri...


Desde Workling - Rio de Janeiro

Publicado 13 days ago

Desenvolvedor De Front-End

Vaga - PRESENCIAL - Desenvolvedor Front End  Queremos trazer para equipe alguém que tenha desejo de evoluir e aprender continuamente. Dessa forma será possív...


Desde Perspectiva Educação - Rio de Janeiro

Publicado 13 days ago

Analista De Suporte N1

Analista De Suporte N1
Empresa:

Solor



Função de trabalho:

Tecnologia da informação

Detalhes da Vaga

**Analista de Suporte N1**- 100% presencial, no Centro/RJ;**Conhecimento Indispensável**:- Configuração e uso de qualquer suíte de escritório incluindo, Microsoft Office 2016 e Office 365;- Configuração e uso de navegadores WEB incluindo no mínimo o Microsoft Edge, Mozilla Firefox e Google Chrome;- Serviço de atendimento em call center, help desk, service desk ou similares.**Atividades a serem desempenhadas**:- Receber, registrar, categorizar e classificar as solicitações dos clientes no sistema de gerenciamento de solicitações;- Analisar e solucionar as demandas dos clientes, classificadas como elegíveis para esse nível de atendimento, por meio de consultas a banco de soluções (scripts, respostas padronizadas e base de conhecimento) na ferramenta de ITSM, a partir de manifestação do cliente, por telefone, web, correio eletrônico, chat ou qualquer outro meio de comunicação;- Registrar na ferramenta de ITSM toda e qualquer observação relevante, informação fornecida pelos clientes ou outras equipes, referentes à demanda do cliente, dúvidas ou orientações, de forma que seja maximizado o nível de documentação das informações coletadas;Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTSalário: R$2.199,00 - R$2.200,00 por mês**Benefícios**:- Assistência médica- Assistência odontológica- Seguro de vida- Vale-alimentação- Vale-refeição- Vale-transporteHorário de trabalho:- De segunda à sexta-feira- Turno de 8 horasTipos de pagamento adicional:- 13º salário- Hora extra


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Suporte N1
Empresa:

Solor



Função de trabalho:

Tecnologia da informação

Built at: 2024-06-10T04:10:46.264Z