Sobre o Grupo Plenatech: A Plenatech – Excelência em Tecnologia da Informação – é, desde 2003, referência em soluções de TI e na dedicação aos clientes. Com vasta experiência, conhecimento e expertise em diversas tecnologias e áreas de negócio, está sempre conectada e atualizada com as novidades do mercado. Somos um grupo empresarial atuando em diversos segmentos relacionados à tecnologia, mobilidade urbana e automação. Com filiais e centros de distribuição espalhados pelo Brasil, levamos a tecnologia e conectividade à todo território nacional através de soluções inteligentes e inovadoras. Conheça as empresas do grupo Plenatech: Plena.Tech - https://www.plena.tech Plena.Mobi - https://www.plena.mobi Plena.On - https://plenaon.com.br/ Sobre a Plena.Tech Atuamos no segmento de Tecnologia da Informação Empresarial, oferecendo soluções personalizadas para cada negócio, otimizando a gestão da TI e trabalhando de forma proativa para garantir a segurança, continuidade e a evolução tecnológica que nossos clientes precisam. Contamos com profissionais especializados nas melhores soluções disponíveis do mercado, e possuímos diversos setores para atender nossos clientes em variadas áreas da tecnologia da informação, como desenvolvimento, suporte técnico, gestão de projetos, outsourcing de TI e demais áreas. Se você busca um ambiente descontraído, que fomente seu crescimento profissional e possibilite o aprendizado de conhecimentos cada vez mais complexos, a Plena.Tech é o lugar ideal pra você. Descrição da Vaga - Analisa de Suporte N1: Prestar suporte técnico aos clientes internos e externos, verificando o funcionamento de hardware e software, visando atender as necessidades dos clientes com a máxima agilidade, participar na análise, estudo, seleção, planejamento, instalação, implantação e manutenção de software básico e de apoio como sistemas operacionais, banco de dados e correlatos. Requisitos para a Vaga: Experiência comprovada na função; Ensino Técnico em áreas relacionadas. Atividades: Realizar atendimento aos clientes de maneira telefônica ou remota, utilizando-se de programas que permitam o acesso à estrutura do cliente; Estar apto a realizar o atendimento técnico online e onsite; Implantar e instalar os sistemas desenvolvidos pela empresa; Realizar treinamento básico para o cliente das novas soluções implantadas; Efetuar manutenção e garantir o funcionamento de hardware e sistemas operacionais, banco de dados, redes, roteadores, enfim, toda estrutura de informática da empresa; Prestar suporte e solucionar problemas nos sistemas implantados pela empresa; Cadastrar os atendimentos de forma detalhada e proceder com os devidos lançamentos das atividades afins, mantendo o sincronismo com as demais áreas; Noções de planejamento e organização; Documentar detalhes da infraestrutura do cliente, adição e modificação de recursos;