Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Pessoa Analista De Sistemas Mainframe

A NAVA está em busca de **uma **Pessoa Analista de Sistemas Mainframe **para fazer parte do nosso time de pessoas incríveis!**Por que trabalhar na NAVA?**Som...


Desde Nava | Technology For Business - São Paulo

Publicado 13 days ago

Especialista Em Infraestrutura

**Sobre o banco BV**- Um banco nacional, o**5º maior** banco privado do Brasil (ranking Banco Central). Estamos em constante evolução e construímos**#parceri...


Desde Banco Votorantim - São Paulo

Publicado 13 days ago

Consultor Abap Sênior

**Uma empresa dinâmica com uma forte cultura empreendedora**A KLB Group nasceu para descobrir que muitos projetos não alcançaram o sucesso esperado devido à ...


Desde Klb Group Brasil - São Paulo

Publicado 13 days ago

Te / Escalista / Campinas

21 / 07 10:15 ( 2323235 )CONFIDENCIAL está com 10 vaga(s) em aberto para CAMPINAS.**Responsabilidades**: Atuar como Escalista de Home Care (profissional resp...


Desde - São Paulo

Publicado 13 days ago

Analista De Suporte L1

Analista De Suporte L1
Empresa:

Meta


Detalhes da Vaga

O que buscamos?Analista de Suporte L1. Atribuições principais: Prestar suporte técnico de primeira linha (L1) aos usuários finais, respondendo a consultas por telefone, e-mail ou via Teams;Diagnosticar e resolver problemas de softwares e ERP, gestão de acessos de forma eficiente e profissional;Criar e manter documentação técnica, procedimentos operacionais padrão (POPs) e guias do usuário para facilitar o suporte e treinamento;Participar ativamente da manutenção de sistemas nos mais variados processos;Criar e manter documentação técnica, procedimentos operacionais padrão (POPs) e Instruções de Trabalho (ITBs) e guias do usuário para facilitar o suporte e treinamento;Colaborar no levantamento de requisitos e na análise de processos de negócios;Auxiliar na configuração de acessos de módulos SAP de acordo com as necessidades da empresa;Contribuir para a melhoria contínua dos processos, propondo soluções inovadoras e eficientes;Documentar procedimentos e fluxos de trabalho relacionados aos sistemas SAP;Trabalhar de forma eficaz com a equipe localizada em todo o mundo;Participar de reuniões diárias com o time para controle de SLA, identificar problemas e sugerir soluções.Requisitos: Graduação em andamento ou completa em Administração, TI, Gestão de TI, Governança, Processos ou equivalente;Experiência com atuação em suporte; Inglês Avançado;Habilidade para trabalhar em equipe e se comunicar efetivamente no formato remoto;Capacidade de compreender e analisar requisitos de negócios;Disponibilidade para aprendizado contínuo e desenvolvimento profissional;Disponibilidade de horário para trabalhar em diferentes turnos.Diferenciais:Conhecimento em suporte com ferramentas de ITSM.Localidade da posição:Remoto. Por que construir sua carreira na Meta?Oferecemos autonomia, metas claras e um ambiente dinâmico e desafiador, onde os profissionais têm oportunidade para interagir com diferentes tecnologias, participar de todos os tipos de projetos, trazer novas ideias e de trabalhar de qualquer lugar do Brasil e (por que não?) do mundo. Além disso, somos uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil segundo a Great Place to Work e uma das 10 empresas que mais cresce no país há 3 anos consecutivos, segundo o Anuário Informática Hoje.Quais são nossos valores?- Somos pessoas servindo pessoas- Pensamos e agimos como donos- Temos gana por performance- Crescemos e aprendemos juntos- Buscamos excelência e a simplicidade- Temos inovação e criatividade no nosso DNATodas as pessoas são bem-vindas independentemente de sua condição, deficiência, etnia, crença religiosa, orientação sexual, aparência, idade ou afins. Queremos que você cresça conosco em um ambiente acolhedor e repleto de oportunidades.Se identificou? Então, #VemSerMeta!


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Suporte L1
Empresa:

Meta


Built at: 2024-04-29T03:11:03.717Z