POR QUE SE JUNTAR AO #TIMEFODA DA LINX? A Linx é uma das melhores empresas de Tecnologia para se trabalhar e os mais de 4 mil colaboradores que no decorrer desses 37 anos de história são nossos protagonistas na revolução do varejo. Movemos o varejo ao lado do grupo Stone, juntos por um sonho ainda maior!Lideramos pelo exemplo, inspiramos e desenvolvemos o potencial das nossas pessoas para fazerem sempre mais e melhor. Os nossos times têm flexibilidade e autonomia para assumir grandes projetos porque sabemos que só assim, graças a um time responsável e eficiente que pessoas e tecnologia se aproximam. Fazemos Juntos. E, no processo, aprendemos e crescemos junto com o mercado também. E quem prova isso não somos nós, são os mais de +70 mil clientes que utilizam das nossas soluções para tornar as suas vendas mais apaixonantes e inovadoras. Se você assim como a gente tem o desejo genuíno de melhorar a vida das pessoas e contribuir com a sociedade e o meio ambiente, então a Linx é a sua próxima parada!Com a gente você terá a chance de construir uma carreira com propósito, sabendo que cada escolha sua reflete na vida de milhares de pessoas no varejo brasileiro. Para começar a impactar positivamente a sociedade, confere os nossos desafios como Analista de Suporte Júnior: Vaga temporária;Horário: 08h30 às 18h; Quais desafios a área de RC tem para você? Nosso objetivo principal é a excelência no atendimento.Aqui trabalhamos dia a dia para construirmos uma relação de confiança junto aos nossos clientes, através do atendimento com transparência, conexão e soluções simples. Como será o seu dia a dia #SouLinx: Buscar a melhoria contínua de seus conhecimentos através das capacitações oferecidas pela Linx e trocas de informações, focando nas melhores práticas e padrão de qualidade da empresa;Realizar a abertura e tratativa de chamados de suporte para solução ERP, registrando de forma clara as ações para resolver o incidente identificado;Atender o cliente através de nossos canais (chat, telefone, e-mail ou outra ferramenta de gestão de chamados), identificar sua necessidade, analisar as melhores práticas para resolver sua solicitação;Aplicar a correção/resolução identificada, acompanhar o cliente em testes para certificar que sua solicitação foi atendida. Em alguns casos, será necessário acesso remoto ao cliente.Auxiliar clientes com relação de arquivo SPED;Auxiliar clientes com relatórios financeiros do ERP; Alguns sinais de que você é a pessoa certa para mover o varejo com a gente: Experiência em relacionamento com o cliente;Conhecimento do Pacote Office;Conhecimentos contábeis;Habilidade de comunicação, agilidade para múltiplos atendimentos e conexões. Além disso, o que nos faria brilhar os olhos, mas tudo bem se não tiver: Diferencial conhecimento em Banco de Dados SQL;Graduando ciências contábeis ou curso na área correlata. Como você pode contar com a gente?Além de todo o aprendizado que você terá no dia a dia com nosso time #soulinx, também cuidamos de você de outras formas: Vale Alimentação Vale Refeição Day Off de aniversário Bolsa de estudos e cursos livres Participação de lucros e resultados Bebê #soulinx a Bordo (programa com vários benefícios para nossos papais e mamães) Meu Pet Club ? Férias & Co Presente de casamento Assistência médica Assistência odontológica Seguro de vida ?? Acolhe 360: programa de apoio ao colaborador através de uma equipe multidisciplinar) Parceria com a Leve: um plano de saúde financeira na sua mão?Parceria com a Allya: super descontos em estabelecimentos ao redor do Brasil Vitta Prime Care: nosso hospital Digital disponível 24/7 para você Parceria com redes de academia pela Gympass.Brilhou os olhos? Então #VemPraLinx mover o varejo com a gente!Na Linx nós valorizamos a diversidade e trabalhamos para a inclusão de todas as pessoas. Todas as nossas vagas são abertas para profissionais de todos os gêneros, orientações sexuais, e identidades de gênero, idade, crenças, raças e etnias, condições físicas e neurodiversidade.