POR QUE SE JUNTAR AO #TIMEFODA DA LINX? Movemos o varejo ao lado do grupo Stone, juntos por um sonho ainda maior!Lideramos pelo exemplo, inspiramos e desenvolvemos o potencial das nossas pessoas para fazerem sempre mais e melhor. Os nossos times têm flexibilidade e autonomia para assumir grandes projetos porque sabemos que só assim, graças a um time responsável e eficiente que pessoas e tecnologia se aproximam. Fazemos Juntos. E, no processo, aprendemos e crescemos junto com o mercado também. E quem prova isso não somos nós, são os mais de +70 mil clientes que utilizam das nossas soluções para tornar as suas vendas mais apaixonantes e inovadoras. Se você assim como a gente tem o desejo genuíno de melhorar a vida das pessoas e contribuir com a sociedade e o meio ambiente, então a Linx é a sua próxima parada!Com a gente você terá a chance de construir uma carreira com propósito, sabendo que cada escolha sua reflete na vida de milhares de pessoas no varejo brasileiro. Para impactar positivamente a sociedade, confere os nossos desafios como (ANALISTA JR I - SUPORTE) no time de Suporte Operações.Horário de trabalho e modalidade: Jornada 100% presencialHorário: Segunda a sexta das 08h30 às 18h, sábados algum dos turnos: 09h às 18h ou 18h às 22h, e domingos e feriados das 14h às 20h, sendo sábado e domingos por escalas. Quais desafios a nossa área tem para você? O analista de suporte efetua atendimento via telefone, com acesso remoto em assuntos que envolvem dúvidas com o sistema, problema com infraestrutura de TI (servidores, impressoras, internet, SAT/MFE, sendo responsável por ajudar clientes a resolver problemas técnicos relacionados ao hardware ou software.Como será o seu dia a dia #soulinx: Suporte Remoto (telefônico/chat e via acesso remoto);Registrar histórico de interações do atendimento e documento no sistema Salesforce;Solucionar as dúvidas e os problemas encontrados na utilização do Seta ERP;Efetuar treinamento e capacitação de equipe; Alguns sinais de que você é a pessoa certa para mover o varejo com a gente: Experiência em atendimento a cliente;Graduação cursando ou completa na área de TI (Será o diferencial);Saber trabalhar em equipe;Lidar com conflito junto a cliente;Boa capacidade de se autogerenciar;Ter empatia;Comunicação (ouvir e comunicar-se bem); Como você pode contar com a gente?Além de todo o aprendizado que você terá no dia a dia com nosso time #soulinx, também cuidamos de você de outras formas: Vale Alimentação; ? Vale Refeição; Day Off de aniversário; Bolsa de estudos e cursos livres; Participação de lucros e resultados; Bebê #soulinx a Bordo (programa com vários benefícios para nossos papais e mamães); Assistência médica; Assistência odontológica; Seguro de vida; ?? Acolhe 360: Programa de apoio as nossas Pessoas; Parceria com a Leve: um plano de saúde financeira na sua mão;?Parceria com a Allya: super descontos em estabelecimentos ao redor do Brasil; Parceria com a VITTA: o primeiro Hospital Digital do Brasil; Parceria com redes de academia pela Gympass; Meu Pet Club, planos exclusivos para cães e gatos; Férias & Co: benefício de viagens.Brilhou os olhos? Então #VemPraLinx mover o varejo com a gente!Na Linx nós valorizamos a diversidade e trabalhamos para a inclusão de todas as pessoas. Todas as nossas vagas são abertas para profissionais de todos os gêneros, orientações sexuais, e identidades de gênero, idade, crenças, raças e etnias, condições físicas e neurodiversidade.