Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista Ou Técnico De Infraestrutura E Redes De

Atendimento de primeiro contato;Orientação e esclarecimento de dúvidas de usuários;Configurações diversas in loco e remoto;Mantém o cliente/usuário ciente de...


Mato Grosso

Publicado 13 days ago

Estagiário Técnico Cuiabá/Mt

Dar suporte aos técnicos na instalação, manutenção corretiva e preventiva em geradores de energia.Apoiar na instalação de bancos de carga etransformadores.Es...


Mato Grosso

Publicado 13 days ago

Analista De Dados

Quem somos? Nossa especialidade é encurtar distâncias , trazemos para perto de você uma das maiores marcas de bebidas do mundo, a Ambev, através das nossas r...


Desde Grupo Vyas - Mato Grosso

Publicado 13 days ago

Pessoa Técnico De Automação

Há 5 anos nascemos com um desejo: ser a MELHOR empresa de saneamento PARA o Brasil.   Desde então, atuamos nas cidades brasileiras através de 18 operações e ...


Desde Iguá Saneamento - Mato Grosso

Publicado 13 days ago

Analista De Suporte Jr (23H As 07H - Cuiabá - Mt)

Analista De Suporte Jr (23H As 07H - Cuiabá - Mt)
Empresa:

Nava | Technology For Business


Detalhes da Vaga

Somos uma empresa de tecnologia apaixonada por pessoas e inovação. Inspiramos nossos times a criar soluções para que as maiores e melhores companhias do país transformem e impactem positivamente o mundo. Estamos de portas e braços abertos para todas as pessoas que desejam ser protagonistas de suas vidas e se tornarem tão grandes quanto seus sonhos, independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia, religião, faixa etária ou deficiência. Afinal, acreditamos que a diversidade e a inclusão favorecem o surgimento de novas ideias, estimulam a criatividade e propiciam um ambiente mais acolhedor e humano.   Mais que se sentir em casa, desejamos que aqui na NAVA você se sinta livre para escrever o seu próprio código, do seu jeito.   Se isso faz sentido para você, junte-se a nós. /n O que esperamos de você? Experiência anterior em monitoração e operação de ambientes críticos. Experiência com Tecnologias IP e redes de voz e dados. Técnicas de atendimento ao usuário; Microinformática; Pacote Office. Formação Ensino Médio. Formação técnica/CFT (desejável) Adcionais; • Trabalhar em escala de plantão final de semana e feriado; /n Como será o seu dia a dia? Abertura de reparos: Registros dos incidentes proativos ou reativamente para os circuitos de TI e Telecom em ferramentas de workflow, realizando o primeiro troubleshooting com o cliente para garantir os indicadores de proatividade e solução remota. Acompanhamento de reparos: acionamento e acompanhamento dos reparos junto às áreas técnicas e parceiros realizando escalonamentos necessários para garantir o SLA do serviço. Acompanhar os chamados do início ao fim, procurando a melhor solução. Atender às dúvidas e solicitações de usuários internos e externos. Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimentos técnicos. Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos. Encerramento de reparos: Encerramento dos reparos nas ferramentas de workflow após a confirmação do cliente, garantindo as atividades e processos para que o SLA seja garantido. Manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais, participando de reuniões, treinamentos, certificações e outros. Posicionamento: Realizar o posicionamento dos reparos junto ao cliente de 2 em 2 horas ou qualquer mudança de status do reparo. Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes. Zelar pela imagem da empresa, mantendo sigilo das informações.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Suporte Jr (23H As 07H - Cuiabá - Mt)
Empresa:

Nava | Technology For Business


Built at: 2024-04-29T00:48:47.115Z