Analista De Suporte Helpdesk

Analista De Suporte Helpdesk
Empresa:

Grupo Muffato


Detalhes da Vaga

O setor de TI do Grupo Muffato é responsável por dar total assistência aos seus clientes, trabalhando na resolução de problemas, falhas ou panes, sendo composto por uma equipe especializada que tem a função de ajudar da melhor forma ao trabalho fluir bem no ambiente, com o mínimo de problemas.O responsável deste cargo irá prestar suporte aos colaboradores da empresa diante das demandas apresentadasSe você tem o perfil necessário e se identificou com a vaga.Venha fazer parte de nosso time?**Responsabilidades e atribuições**- Dar suporte a usuários, atendendo solicitações via sistema de chamado, telefone, pessoalmente e via comunicador interno.- Manter o bom funcionamento das máquinas e sistemas.- Fazer a manutenção de hardware e software, para mantê-los em seu perfeito funcionamento e otimizar a utilização dos recursos de informática.- Fazer levantamento das máquinas em estoque para possível remanejamento.- Transferir arquivos, programas e relatórios.- Reprocessar tarefas de acordo com solicitação.- Reparar arquivos.- Recuperar arquivos, programas e relatórios.- Conduzir solicitação de suporte.**Requisitos e qualificações**- Ensino superior em Sistema de Informação ou áreas correlatas- Experiência na atividade será um diferencial;- Atender o cliente conforme os padrões de atendimento exigidos pela empresa;- Cumprir os procedimentos operacionais exigidos do cargo- Boa Comunicação;- Senso de urgência;- Atenção concentrada e distribuída;- Ser proativo;**Informações adicionais**- Refeição/alimentação;- Descontos em empresas parceiras;- Cartão convênio;- Treinamentos e formações pela nossa Universidade corporativa - Uniffato- CarreiraSomos o Grupo Muffato - empresa com sólida carreira no varejo nacional, quase 50 anos de experiência e 19 mil colaboradores. Somos a sexta empresa no ranking nacional do segmento, segundo a Abras (Associação Brasileira de Supermercados) e ainda atuamos com expertise em: atacarejo, centros de distribuição, indústria de alimentos, canais de comunicação e postos de combustíveis. Estamos presentes no Paraná e em São Paulo, com produtos e serviços de alto padrão, aliado a tecnologias de última geração para melhor atender o cliente: autocaixa, shop&go, delivery, click&collect, banco digital (MuPay), clube de benefícios e vantagens (Clubefato), cartão de crédito (Crediffato), Muffato Assistente de Inteligência Artificial (Maia) e muito mais!


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Suporte Helpdesk
Empresa:

Grupo Muffato


Analista De Cloud Senior

Olá, somos a Jequiti.Uma empresa fundada pelo reconhecido e carismático empresário e apresentador Silvio Santos.É dele que vem o nosso encantamento, a vontad...


Desde Jequiti Cosméticos - São Paulo

Publicado 8 days ago

Especialista Ti/ Incidentes

Principais atividades e responsabilidades: ; - Abertura de Incidentes de TI referente as aplicações gerenciadas, avaliar o impacto para os usuários de negóci...


Desde Acelera Rh - São Paulo

Publicado 8 days ago

Especialista Em Data E Analytics

Quer participar da construção de algo inspirador?Então aqui é o lugar certo.Afinal, a história da Granito motiva as equipes a irem além!Sabe aquele sentiment...


Desde Granito - Vendeu, Recebeu - São Paulo

Publicado 8 days ago

Auxiliar De Help Desk

Dara apoio a usuários para suporte e resolução de problemas técnicos, informática, telefonia e tecnologias de informação, Local de trabalho: Avaré, SP Regime...


Desde Funcional Recursos Humanos - São Paulo

Publicado 8 days ago

Built at: 2024-06-05T07:59:52.477Z