Na Bluesoft, valorizamos o bem-estar de nossos colaboradores, pois acreditamos que um ambiente de trabalho positivo resulta em um trabalho extraordinário que mantém nossos clientes sempre satisfeitos. Temos uma missão clara: Prover tecnologia para tornar empresas mais ágeis e prósperas. Não apenas buscamos velocidade, mas também adaptabilidade e crescimento contínuo para gerar mais valor aos nossos clientes. Nossa visão é ousada: Queremos ser a Melhor Empresa de sistemas de gestão do mundo! Acreditamos que é possível alcançar esse objetivo com nossa dedicação e comprometimento. Nossos valores são o alicerce de tudo o que fazemos: Integridade: Valorizamos as pessoas e agimos com ética e transparência para conquistar credibilidade e confiança. Eficácia: Acreditamos em fazer a coisa certa, do jeito certo e rápido. Entusiasmo: Acreditamos que o entusiasmo e a positividade são essenciais para o sucesso. Quem ama o que faz trabalha com alegria e aproveita a jornada. Evolução: Estamos sempre buscando ser melhores a cada dia. Valorizamos a humildade e a aprendizagem contínua, e incentivamos a criatividade e a inovação. Buscamos pessoas dinâmicas e ativas, com iniciativa e atitude positiva, que saibam trabalhar em equipe, sejam pacientes e comprometidos, e gostem de lidar com usuários e clientes. Para trabalhar conosco, você deverá estar disposto a aprender muito sobre o nosso sistema. Muito mesmo! Responsabilidades: - Prestar suporte técnico aos usuários do ERP com ênfase em um dos módulos Financeiro, Fiscal, Contábil, Supply Chain ou WMS, garantindo respostas rápidas e eficazes às suas necessidades; - Oferecer orientações para os usuários sobre as funcionalidades e dúvidas do sistema. - Colaborar com equipes internas e clientes para entender requisitos específicos e fornecer soluções personalizadas no ambiente ERP; - Abrir e acompanhar chamados técnicos para o time de desenvolvimento, reportando incidentes e solicitando correções ou melhorias nos sistemas ERP. - Identificar e resolver proativamente incidentes, fornecendo treinamento e orientação aos usuários. - Documentar casos de suporte e soluções aplicadas para criar uma base de conhecimento interna e ajudar na resolução rápida de problemas semelhantes no futuro. - Desenvoltura ao se comunicar por telefone e e-mail. Requisitos: - Experiência comprovada em suporte técnico a sistemas ERP, com ênfase em um ou mais conhecimentos técnicos: Financeiro, Fiscal, Contábil, Supply Chain ou WMS; - Excelentes habilidades de comunicação e atendimento ao cliente; - Capacidade de trabalhar de forma colaborativa em equipe multidisciplinar; Capacidade de identificar e documentar incidentes de forma clara e precisa para o time de desenvolvimento. - Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com capacidade para explicar conceitos técnicos de forma clara e compreensível para usuários não técnicos. - Experiência com Varejo ou Atacado. Requisitos Desejáveis: - Experiência com Implantação de Sistemas/ Consultor de ERP ou como Key User (usuário chave) de ERP.