Somos líderes em Inteligência Agronômica Artificial, com propósito de conduzir a [r]evolução para a agricultura.Nosso objetivo é elevar a sustentabilidade e a produtividade no campo através das nossas tecnologias, produtos, soluções e consultorias inteligentes, que recomendam melhores práticas de manejo no campo.Por muito tempo o agronegócio foi considerado um setor de baixa tecnologia, sem muitos atrativos para investimento em inovações e poucas oportunidades de desenvolvimento socioeconômico.Levamos a disrupção de antigos modelos mentais no campo, reformulando operações e implementando com a tecnologia, uma nova estrutura organizacional, gerando resultados para os nossos clientes de forma cada vez mais sustentável e eficiente. ? Acreditamos que a tecnologia aliada à cognição humana pode empoderar e transformar os resultados do produtor e gestor do futuro. ? #oAgroÉTech ? /n ?Superior em: áreas relacionadas a TI.Seria legal se você tivesse conhecimento em: Precisa ter conhecimento em sistemas operacionais e softwares básico da computação como Word e Excel; Ter conhecimento mínimo em pesquisas de banco de dados (SELECT, JOIN, WHERE); Além do conhecimento em informática é preciso ter habilidades comportamentais, como comunicação eficiente, inteligência emocional e capacidade de resolução de problemas; O profissional deve ser capaz de entender as necessidades do usuário e fornecer suporte com calma e paciência./n O que você vai fazer no seu dia a dia: Objetivo : Realizar o atendimento e suporte ao cliente no uso da solução SMARTBREEDER.Orientar clientes a resolver problemas técnicos através de chat ou ligação telefônica; Fazer diagnóstico de problemas utilizando pesquisa em banco de dados.Fazer diagnóstico utilizando logs de sistema e base de código fonte; Auxiliar equipe de Agronomia na pesquisa e geração de informações a partir de bancos de dados.Instruir clientes sobre o modo de uso da plataforma ou outra solução tecnológica vendida pela empresa; Encaminhar dúvidas e demandas de clientes a outros departamentos, quando necessário; Acessar remotamente o dispositivo de clientes para realizar diagnóstico, aplicar correções e resolver problemas no produto; Participar e auxiliar treinamento de clientes; Realizar a gestão de acesso de cliente; Validar funcionamento de plataforma desenvolvidas por outras áreas técnicas; Documentar de forma clara e concisa o atendimento sendo realizado e sua resolução; Colaborar com a equipe de desenvolvimento na identificação e ideias para melhores soluções de problemas e desenvolvimento de novas funcionalidades.