Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista De Cloud Senior

Olá, somos a Jequiti.Uma empresa fundada pelo reconhecido e carismático empresário e apresentador Silvio Santos.É dele que vem o nosso encantamento, a vontad...


Desde Jequiti Cosméticos - São Paulo

Publicado 11 days ago

Especialista Ti/ Incidentes

Principais atividades e responsabilidades: ; - Abertura de Incidentes de TI referente as aplicações gerenciadas, avaliar o impacto para os usuários de negóci...


Desde Acelera Rh - São Paulo

Publicado 11 days ago

Especialista Em Data E Analytics

Quer participar da construção de algo inspirador?Então aqui é o lugar certo.Afinal, a história da Granito motiva as equipes a irem além!Sabe aquele sentiment...


Desde Granito - Vendeu, Recebeu - São Paulo

Publicado 11 days ago

Auxiliar De Help Desk

Dara apoio a usuários para suporte e resolução de problemas técnicos, informática, telefonia e tecnologias de informação, Local de trabalho: Avaré, SP Regime...


Desde Funcional Recursos Humanos - São Paulo

Publicado 11 days ago

Analista De Suporte

Analista De Suporte
Empresa:

Central De Regulação De Ofertas De Serviços De Saúde - Spdm Afiliadas



Função de trabalho:

Tecnologia da informação

Detalhes da Vaga

Planejar e executar a instalação de softwares de alta complexidade; executar a manutenção preventiva e corretiva dos softwares instalados; treinar usuários quanto à utilização dos programas, bem como documentar os procedimentos de instalação; dar suporte aos usuários dos diversos programas em uso na empresa.**Responsabilidades e atribuições**- Responsável pelo desenvolvimento e manutenção de sistemas informatizados;- Prestar suporte ao usuário;- Especificar arquitetura de sistemas, escolhendo ferramentas de desenvolvimento;- Especificar programas, codificando aplicativos;- Administrar ambientes informatizados;- Prestar suporte técnico ao cliente e o treinar;- Elaborar documentações técnicas;- Estabelecer padrões dentro de ambientes informatizados;- Responsável pela administração de redes e telefonia em nível I;- Responsável pela administração do inventário;- Controlar os chamados aberto do setor;- Responsável pela administração dos servidores;- Zelar pela conservação e guarda dos equipamentos e materiais, bem como do espaço físico a ser utilizado;- Supervisionar a equipe na ausência do colaborador;- Realizar outras atividades pertinentes a função quando solicitadas pelo superior.**Requisitos e qualificações**- Ensino superior completo em Tecnologia da Informação ou áreas afins;- Desejável pós graduação na área de atuação;- Necessário experiência na área;**Informações adicionais**OBJETIVO DA FUNÇÃOAtender às dúvidas e solicitações de usuários. Fazer manutenções corretivas e preventivas de softwares e hardwares. Implementar novas funcionalidades que facilitem o dia a dia dos usuários. Acompanhar os chamados do início ao fim, procurando a melhor solução. Elaborar materiais que auxiliem no esclarecimento de dúvidas. Identificar se há necessidade de treinamento, nos casos dos clientes internos. Garantir a segurança da informação.RESPONSABILIDADESRegistrar e acompanhar incidentes, requisições, melhorias e problemas que envolvam sistemas de informação e recursos tecnológicos, realizando o atendimento, conforme as métricas acordadas, escalonando para o próximo nível de suporte ou fornecedor.Realizar e monitorar a execução de backups e testes de restauração, garantindo a disponibilidade da Infraestrutura e a integridade dos dados.Manter atualizado o inventário dos equipamentos garantindo a fidelidade das informações e a utilização apenas de softwares licenciados e padronizados.Documentar suas rotinas de trabalho e projetos que participe de forma a facilitar a realização de suas atividades e do acompanhamento dessas atividades por parte do seu superior imediato, bem como propor alterações em processos de forma a trazer melhorias para rotina.Documentar suas rotinas de trabalho e projetos que participe de forma a facilitar a realização de suas atividades e do acompanhamento dessas atividades por parte do seu superior imediato, bem como propor alterações em processos de forma a trazer melhorias para rotina.Realizar as atividades das áreas/setores, seguindo as determinações do Gestor imediato e padronizações da Instituição.CONHECIMENTOS ESPECÍFICOSConhecimento em suporte técnico ao cliente, em ambientes Microsoft, Linux e Telecomunicações.A **SPDM** - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos. 57.925, de 04/03/1966, 40.103 de 17/05/1962 e 8.911, de 30/07/1970.A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação.Com o crescimento Institucional, a **SPDM **vem expandindo sua área de atuação com projetos, em desenvolvimento, na área da Assistência Social e na área Educacional. Toda essa gama de atividades consolida, cada vez mais, a **SPDM** como uma instituição filantrópica de grande porte, que busca a sustentabilidade econômica, social e ambiental.Assim, a SPDM contribui de forma efetiva para a melhoria contínua dos serviços prestados pelo Sistema Único de Saúde do Brasil, visando principalmente garantir a universalidade e as oportunidades de acesso à saúde, necessárias ao desenvolvimento humano e social do cidadão.A SPDM é uma empregadora de igualdade de oportunidades de emprego para todas as pessoas que assim atendam os requisitos mínimos.Valorizamos o compartilhamento de ideias, o desenvolvimento de uma cultura de trabalho em equipe, respeito a diversidade e inclusão.**MISSÃO**Atuar com excelência na atenção à saúde sem preconceito, distinção ou classificação dos cid


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Suporte
Empresa:

Central De Regulação De Ofertas De Serviços De Saúde - Spdm Afiliadas



Função de trabalho:

Tecnologia da informação

Built at: 2024-06-07T19:06:11.712Z