Analista De Suporte

Analista De Suporte
Empresa:

Central De Regulação De Ofertas De Serviços De Saúde - Spdmafiliadas



Função de trabalho:

Tecnologia da informação

Detalhes da Vaga

A  SPDM  - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos. 57.925, de 04/03/1966, 40.103 de 17/05/1962 e 8.911, de 30/07/1970. A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação. Com o crescimento Institucional, a  SPDM  vem expandindo sua área de atuação com projetos, em desenvolvimento, na área da Assistência Social e na área Educacional. Toda essa gama de atividades consolida, cada vez mais, a  SPDM  como uma instituição filantrópica de grande porte, que busca a sustentabilidade econômica, social e ambiental. Assim, a SPDM contribui de forma efetiva para a melhoria contínua dos serviços prestados pelo Sistema Único de Saúde do Brasil, visando principalmente garantir a universalidade e as oportunidades de acesso à saúde, necessárias ao desenvolvimento humano e social do cidadão. Nosso compromisso é promover uma cultura de inclusão da diversidade, que capacita nossos colaboradores a contribuir com o seu melhor. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de etnia, religião, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, raça, nacionalidade ou deficiência. A SPDM é uma empregadora de igualdade de oportunidades de emprego para todas as pessoas que assim atendam os requisitos mínimos. Valorizamos o compartilhamento de ideias, o desenvolvimento de uma cultura de trabalho em equipe, respeito a diversidade e inclusão. MISSÃO Atuar com excelência na atenção à saúde sem preconceito, distinção ou classificação dos cidadãos. VISÃO Ser reconhecida como organização filantrópica brasileira em saúde de maior abrangência e competência. VALORES   - Capacitação   - Compromisso social   - Confiabilidade   - Empreendedorismo   - Equidade   - Ética   - Humanização   - Qualidade   - Sustentabilidade ecológica, econômica e social   - Tradição   - Transparência Consulte nosso regulamento de contratação em: https://cross.spdmafiliadas.org.br/wp-content/uploads/sites/53/2024/02/Regulamento-de-Recrutamento-e-Selecao-de-Pessoal_vigente-site.pdf Sobre a CROSS A CROSS – Central de Regulação de Ofertas de Serviços de Saúde é Central de Regulação do Estado de São Paulo, criada, na Secretaria de Estado da Saúde, por meio do Decreto nº 56.061 de 02/08/2010.   Cabe à CROSS a operacionalização das atividades de regulação da oferta assistencial disponível às necessidades imediatas do cidadão, visando promover a equidade do acesso, garantindo a integridade da assistência ao paciente do Sistema Único de Saúde do Estado de São Paulo - SUS/SP, no âmbito de sua área de abrangência.   A CROSS realiza: ·      Regulação médica de urgência; ·      Regulação médica ambulatorial; ·      Monitoramento da oferta dos recursos disponibilizados no Portal CROSS; ·      Atendimento aos Programas Estratégicos de Governo; ·      Capacitação e suporte técnico aos usuários do Portal CROSS; ·      Suporte médico especializado, por meio de Telemedicina, para unidades de baixa e média complexidade. /n Ensino superior completo em Tecnologia da Informação ou áreas afins; Desejável pós graduação na área de atuação; Necessário experiência na área; O candidato deverá obter o comprovante de vacinação contra covid-19, atualizado de acordo com calendário estabelecido no plano de vacinação (mínimo: 1 dose +  bivalente no último ano ). /n Responsável pelo desenvolvimento e manutenção de sistemas informatizados; Prestar suporte ao usuário; Especificar arquitetura de sistemas, escolhendo ferramentas de desenvolvimento; Especificar programas, codificando aplicativos; Administrar ambientes informatizados; Prestar suporte técnico ao cliente e o treinar; Elaborar documentações técnicas; Estabelecer padrões dentro de ambientes informatizados; Responsável pela administração de redes e telefonia em nível I; Responsável pela administração do inventário; Controlar os chamados aberto do setor; Responsável pela administração dos servidores; Zelar pela conservação e guarda dos equipamentos e materiais, bem como do espaço físico a ser utilizado; Supervisionar a equipe na ausência do colaborador; Realizar outras atividades pertinentes a função quando solicitadas pelo superior.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Suporte
Empresa:

Central De Regulação De Ofertas De Serviços De Saúde - Spdmafiliadas



Função de trabalho:

Tecnologia da informação

Business Intelligence Analyst Sr

**BUSINESS INTELLIGENCE ANALYST SR****Área / BU**: DOT**Modalidade**: Híbrido ou Teletrabalho**Localidade**:Rib. Preto**Reporte**:Business Intelligence Manag...


Desde Nestle Operational Services Worldwide Sa - São Paulo

Publicado 19 days ago

Auxiliar Técnico De Produção

Auxiliar na montagem geral de equipamentos;- Separação de materiais;- Carga e descarga de materiais para montagem de equipamentos;- Auxílio geral aos superio...


Desde D+C Elevadores - São Paulo

Publicado 19 days ago

Especialista De Campo Jr

Somos uma empresa brasileira, a maior empresa de Biotecnologia de toda a América Latina. Na Loccus, o nosso time é comprometido com a inovação, criatividade ...


Desde Loccus Do Brasil Ltda - São Paulo

Publicado 19 days ago

Analista De Suporte (35542)

Atuação presencial em Itu - SP;- Período Indeterminado;- Modelo de contratação: CLT (direto pelo cliente)- Experiência com infraestrutura;- Experiência com O...


Desde Evt - São Paulo

Publicado 19 days ago

Built at: 2024-05-28T22:30:53.902Z