Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Técnico Em Agropecuária

Ensino técnico completo em Agropecuária.**Atividades**Realização de visitas aos criadores.**Horário de trabalho**De segunda a sexta-feira, das 07h30min às 17...


Desde Aster Rh - Rio Grande do Sul

Publicado 11 days ago

Desenvolvedor Full Stack

Resumo das principais atividades:Será responsável por manter e transformar toda a parte de investimento do cliente para seu aplicativo digital.Tecnologias ut...


Desde Qintess - Rio Grande do Sul

Publicado 11 days ago

Técnico De Informática

Auxiliar no suporte técnico a usuários.Prestar auxilio no suporte técnico ao sistema Windows (qualquer versão).Auxiliar na instalação/configuração notebook e...


Rio Grande do Sul

Publicado 11 days ago

Operador Cftv

OPERADOR DE CFTV, controlar cameras alarmes e centrais, necessario possuir experiência na area CFTV ou conhecimento basicoTipo de vaga: Efetivo CLTSalário: R...


Desde Intersept Ltda - Rio Grande do Sul

Publicado 11 days ago

Analista De Suporte

Analista De Suporte
Empresa:

Sigcorp Tecnologia Da Informação Ltda


Detalhes da Vaga

Na Sigcorp , somos mais do que uma empresa de tecnologia e gestão; somos agentes de transformação que acreditam na humanização da tecnologia para construir cidades mais inteligentes e eficientes . Desde 2005, estamos na vanguarda da revolução digital na gestão pública, deixando nossa marca no desenvolvimento de cidades inteligentes. Por que Escolher a Sigcorp? Impacto Real e Duradouro: Nossas soluções inovadoras transformam o dia a dia das comunidades, mudando a maneira como a administração pública opera. Cultura Inovadora e Conectada: Aqui, sua paixão por inovação e tecnologia se conecta com um time diverso em busca constante de soluções criativas. Desenvolvimento Profissional Contínuo: Oferecemos oportunidades contínuas de aprendizado, mentorias e projetos desafiadores para impulsionar sua carreira. Ambiente Colaborativo e Empoderador: Promovemos um ambiente de trabalho onde cada voz é ouvida e cada contribuição é valorizada. /n Ensino médio completo; formação técnica ou superior em andamento será considerado um diferencial. Certificações relevantes em TI serão consideradas uma vantagem.         Experiência anterior em atendimento ao cliente ou suporte técnico. Conhecimento em sistemas operacionais (Windows, Linux, etc.) Familiaridade com redes e banco de dados. Habilidades de resolução de problemas e diagnóstico. Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita. Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe. Disponibilidade para viagens. /n Atender chamados e solicitações de suporte de usuários, registrando e acompanhando cada caso de acordo com os procedimentos estabelecidos. Fornecer suporte remoto e presencial, auxiliando os usuários na resolução do problema e encaminhando-os aos especialistas apropriados quando necessário. Realizar a triagem inicial dos chamados, identificando a natureza do problema e encaminhando-os aos especialistas apropriados quando necessário. Guiar os usuários no uso do sistema, oferecendo treinamento básico quando necessário. Comunicar-se claramente com os usuários, fornecendo atualizações sobre o status de suas solicitações. Colaborar com a equipe de desenvolvimento para identificar e corrigir falhas nos sistemas. Colaborar com a equipe de suporte para garantir a eficiência e a qualidade do atendimento o cliente.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Suporte
Empresa:

Sigcorp Tecnologia Da Informação Ltda


Built at: 2024-04-27T08:34:09.728Z