Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Auxiliar Técnico Em Telecomunicações

Auxiliar o Técnico de Telecom no planejamento, avaliação e execução de instalações de internet fibra ótica que estabeleçam comunicações entre o cliente e a p...


Desde Jjarles Telecom - Goiás

Publicado 12 days ago

Auxiliar De Rede

**Auxiliar de redes telefônicas****Requisitos**:Ensino Médio completo. Não é necessário experiência na área. Auxiliar o técnico na reparação de redes, ativaç...


Desde Vamos Internet - Goiás

Publicado 12 days ago

Estágio - Suporte Técnico

**Atividades**:- Realizar a instalação de drivers e cerificados;- Desbloqueio de mídias e alteração de senha de certificados;- Apoiar clientes na emissão e r...


Desde Soluti - Goiás

Publicado 12 days ago

Técnico De Hardware (Presencial)

**Requisitos**: Conhecimento de eletrônica, disponibilidade para viagens, CNH B atualizada.Cursando ou concluído técnico em eletrônica, eletrotécnica ou afin...


Desde Rapidonet Sistemas - Goiás

Publicado 12 days ago

Analista De Suporte

Analista De Suporte
Empresa:

The Big Jobsite


Detalhes da Vaga

ANALISTA DE SUPORTE GOIÂNIA. REQUISITOS: Superior completo Redes de Computadores, Tecnologia da Informação, Ciências da Computação, Análise de Sistemas ou áreas afins Noções em Redes; de serviços de Datacenter; Conhecimentos/ noções em administração de servidores; Noções de ITIL; Desejável experiência e/ou conhecimento em CFTV, Controle de acesso e redes PON. Habilidade em instalação e configuração de hardware e software; Vivência em sistemas operacionais – Windows; Certificações da CISCO,HIKVISION, HUAWEI. FURUKAWA, FORTINET e outros será um diferencial; Inglês intermediário leitura e escrita será um diferencial. Trabalho presencial. PRINCIPAIS ATIVIDADES: Detectar e identificar problemas com equipamentos, sistemas e rede. Ativações e configuração de câmeras nas soluções de CFTV, OLts e ONUs. Atendimento de todas as solicitações e incidentes registrados via chamados no Service Desk pelos clientes dentro do prazo de SLA. Ministrar treinamentos para os clientes para manuseio e operação das soluções de TI. Testar, pesquisar e simular alterações para retorno do funcionamento normal dos sistemas. Monitorar os alertas das soluções e tratá-los. Atendimento de excelência garantindo a satisfação dos clientes. A EMPRESA OFERECE: Remuneração compativel com a função /Contrato PJ Plano de saúde e odontologico Bradesco 100% custeado pela empresa sem coparticipação.


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Suporte
Empresa:

The Big Jobsite


Built at: 2024-04-27T22:39:17.883Z